"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Lição de vida!!!

Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.” (Saint Exupéry)
Trabalhar com deficientes visuais em BH foi um dos melhores desafios que já aceitei. Uma LIÇÃO DE VIDA!!! Passei uma semana com um grupo de professoras muito animadas e divertidas, que me fez parar e pensar o quanto sou abençoada.
Inicialmente, tive receio de não conseguir transmitir as informações necessárias, mas aprendi muiiiitooo! Até Braille aprendi um pouquinho!!
Pensa que só crianças videntes precisam de material concreto? Que nada! Conheci vários materiais interessantes para ensinar o Braille para as crianças.
Quando terminei a Pedagogia tinha certeza de que não conseguiria trabalhar com crianças portadoras de necessidades especiais, mas hoje tenho vontade de me especializar em deficiência visual.
Ganhei o livro “A cegueira às claras” do professor Juarês Gomes Martins. O livro é ótimo para quem quer conhecer e começar o trabalho com cegos. Além de ser uma leitura super fácil e rápida.
No último dia teve a banda Isoldina cantando para professores e alunos. Ganhei o DVD autografado ainda... rsrs. Agora é só esperar que eles fiquem famosos!! Kkkkk

Só não aprendi a me organizar. Dá uma olhada na cama...


Quem sabe se eu fizer uma capacitação?!?! ...


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital