"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Mais uma semana divertida em Congonhas.

Há grupos com os quais me sinto em casa, como se fossem da família... esse que estava em Congonhas foi assim!

A Si é uma dessas pessoas que por algum motivo é bem especial. Acho que me identifico com ela. Assim como eu, ela estourou todo o peso da bagagem com comprinhas!


Sempre nos reuníamos para jantar e bater um papinho depois do trabalho. Às vezes até queria conversar mais, mas todo mundo estava morto...

A Nice, minha companheira de quarto, dorme pra caramba! Mas isso não é nada, melhor foi ela chamar o dono do hotel de “Seu Colina”, kkkkkkkkk. Agora nem posso olhar para ele.
Além disso, ela adorou a cidade e logo, logo vai querer voltar.
A Thelminha fez um negócio da China lá. Comprou uma máquina fotográfica para registrar o passeio do fim de semana por R$20,00 e alguma coisa.

Ah, ia esquecendo a máquina já vem com filme e pilha, srsrs.
Mas é isso aí Thelma, o que vale é registrar tudo!!!
Comemoramos o Dia dos Namorados comendo pizza! Todos sós, srsr. Longe dos maridos, mulheres, e pretendentes... Era casal por todos os lados e nós em bando!
Na hora de pagar a conta, como sempre, era dinheiro pra lá, troco pra cá, nota que vai, moeda que vem... né Dani? Né, Si?


Vou sentir saudade das minhas turminhas de Congonhas!!

1 comentários:

Simone Skoufas 23 de junho de 2008 às 23:07  

Oi amiga, adorei o que você escreveu de mim, a recíproca é verdadeira mesmoooo.
Teu blog tá lindo! Parabéns.

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital