"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Montes Claros fica em Minas???

Me disseram que Montes Claros ficava em Minas, mas confesso que já não tenho essa certeza!
Outro dia deu aquelaaa vontade de comer doce de leite com queijo e NÃO tinha queijo no restaurante do hotel. Você acredita que NÃO tinha queijo??
Hoje fui a uma churrascaria e, adivinha, NÃO tinha queijo!! Gente, que é isso???
Onde já se viu Minas não ter queijo??? kkkkk
Tanta coisa doida já aconteceu que só rindo mesmo.
Coloquei a bateria do celular pra carregar na 3ª feira lá na escola. Só senti a falta dela na 5ª a noite quando precisei dela, é mole? Tive que voltar até a escola, que não é perto, para pegar. Aff!!
Já comeu comida estragada? Lembra da sensação?
Então, foi bem assim que eu estava me sentindo na 5ª feira. Credo! Quanta dor! Não consegui comer nada.
Deu vontade de fazer como esse pato... esconder e não sair do hotel... rsss


Ontem cansei de ficar no hotel e resolvi dar uma voltinha. Ia ao shopping almoçar e depois ao Parque Municipal, mas desisti do parque.
Fiz como cachorro, cheguei ao shopping e passando em frente ao cinema tinha uma sessão começando. Olhei... e nem pensei... entrei...
Qual o filme???
Bom, só descobri depois que começou... kkkk. Watchmen!!!
Pra completar, o filme tem uma duração de quase 3 horas. rsss
A sala estava bem cheia... eu e mais 3...
Ainda tomei um mega sorvete na Exclusiv da Nestle, até ganhei um cartão fidelidade. kkk (Estou colecionando!!)
Nossa, a intenção era ir à academia todos os dias, mas cheguei mortinha esses dias. Estava mesmo fora de forma.
Sexta resolvi criar vergonha e procurar uma.
O taxista tinha me mostrado uma aqui perto, mas quando cheguei na porta não tive coragem de entrar... só tinha homem... quase uns 20. Então fui até uma que vi no caminho para a escola.
Bem legal! O instrutor bem atencioso!
Como não tinha nada pra fazer hoje, fui ao parque...



Até que é um lugar gostosinho!
O pessoal vai andar, leva a família ou senta à sombra pra bater papo...


Tirei exatamente 160 fotos. Não que todas prestaram, rss.
E a variedade de animais engloba... macaco, ema, jacaré, arara e pato, muito pato...
Os macacos aqui são mais educados que os de Maringá... eles posam pra foto. kkkkk

Fiquei brincando com os recursos da máquina.
Juro que quero uma máquina com anel de foco na lente!!

Não consegui o mesmo efeito nas fotos da ema e da arara.
Na foto da ema consegui disfarçar a tela.
O jacaré fotografei em homenagem a minha amiga Pri. rssss
Levei meu livro para ler um pouco por lá, mas o tempo fechou e parecia que ia cair o céu. Tive que ir embora... :(

Só andei mais um pouco...



Bem que eu e a Pri tentamos achar uma cidade no meio do caminho pra passarmos o fim de semana, pelo menos pouparíamos nossos músculos das mãos já que nos falamos o dia todo no msn... kkkkk, mas no meio do caminho mesmo só Turmalina e Itamarandiba...

2 comentários:

Simone Skoufas 29 de março de 2009 às 18:14  

Ai que delícia!!!!
Já estava com saudades destas histórias... mas fiquei com ciúmes... só a amiga Pri que fala com a Srta no msn é bem?...to de mal e sem beijos hoje...

Kátia Cris 30 de março de 2009 às 16:23  

kkk
Claro que não... e nossas sessões de terapia de grupo?? Que por sinal a senhora está faltando bastante!! rsss
Mas acho que sair daqui de onde estamos e ir pra Santos vai ser meio complicado.
bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital