"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Uhuuuu... 1 anoooo!!!!

Pois é, hoje faz 1 ano que comecei este blog.
Na verdade, comecei só pra colocar histórias das viagens, já que sempre acontece algo ilário, né?!! Mas acabou que tem de tudo um pouco... mensagem que acho interessante e quero dividir... quando estou chata escrevo (coisa de doido!!)... e os micos, que não poderiam faltar!!

Ia fazer danete pra comemorar (fui procurar a receita para a mãe da Pri e fiquei com vontade! kkkk), mas não tem nenhum ingrediente... kkkk.
Faço amanhã, afinal é aniversário de Uberaba - 189 anos!!!
Apesar de que ontem fiquei decepcionada, e não é a primeira vez, fui pedir lanche do Mc'Donalds e adivinha... não entregam no meu bairro!!! Olha só!!! Que absurdo!!! kkkkkkk
Assim é Uberaba!!! Aff...

Sei que muitas pessoas... pessoas que nem conheço, pessoas que não tenho afinidade nenhuma, pessoas que adoro e que são muito especiais... passam por aqui de vez em quando pra saber das fofocas, pra rir, ou pra jogar tempo fora mesmo... algumas deixam recado, outras não!!
Deixo um abraço forte e um grande beijo para você!
Volte sempre!!!

2 comentários:

Simone Skoufas 1 de março de 2009 às 17:36  

Eu sou uma que sempre deixo recadinho né migaaaaaaa...
Parabéns!

Kátia Cris 1 de março de 2009 às 17:39  

Acho que quase a única. kkkk
O povo gosta de ficar escondidinho!! rsss
bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital