"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

SLR ou UZ??? Eis a questão!! rs

Estudar fotografia é ótimo!! Apesar de que depois que comecei a estudar a qualidade das minhas fotos pioraram. rsss
Acho que fiz errado... comprei uma máquina e estudei depois! Quando na verdade deveria ter aprendido um pouco para depois adquirir o equipamento.
Digo isso porque quando resolvi aprender descobri que minha máquina deixa a desejar em algumas coisinhas.
Sendo assim, resolvi pesquisar bastante antes de trocá-la.
Acabou que quanto mais pesquiso, mais tenho dúvidas. rss Ao mesmo tempo tenho aprendido muito também.
Inicialmente, iria comprar uma DSLR, mas já não sei se para uma amadora (muitooo amadora! kkk) seria viável um investimento tão alto.
Então resolvi descer um pouquinho e descobrir sobre as UZs e já estou tonta com tanta letra e número na nomenclatura das máquinas...
E em uma dessas pesquisas descobri que a Sony está lançando a HX1.

A Sony confirmou hoje o rumor que se tinha formado na semana passada, a actualização da serie Cyber-shot H. Apelidada de Sony HX1, esta é a primeira câmara digital da Sony com tecnologia sweep panorâmica para fotos até 224 graus na horizontal e 154 graus na vertical.
Sony HX1 tem um zoom óptico de 20x, um ecrã LCD de 3 polegadas, uma resolução máxima na gravação de vídeo de 1080p, 9.1 megapixel e um sensor Exmor CMOS de 1/2.4 polegadas que lhe permite capturara com uma velocidade de 10fps. HX1 tem uma lente de vidro Sony Lens G.
Ao contrario da maioria das câmaras fotográficas digitais que utilizam um obturador electrónico para fotografar um objecto em movimento, esta Sony HX 1 utiliza um obturador mecânico para reduzir distorções quando fotografa um objecto em movimento.
A combinação do sensor Exmor CMOS que consegue 6 fotos numa fracção de segundo e o processador de imagem BIONZ que sobrepõe de imediato as fotos calculando as posições, formando assim uma única imagem mais nítida. Esta tecnologia pretende assim eliminar os efeitos causados pelo tremer do pulso quando se tira um fotografia.
A Tecnologia Sweep panorâmica permite que o fotografo alcance uma imagem para alem das tradicionais lentes, combinando um ângulo de captura de 224º na horizontal e 154º na vertical com o rápido sensor Exor CMOS e o processador BIONZ, a maquina consegue automaticamente imagens panorâmicas deslumbrantes com resoluções máxima de 7152x1080.
Sony HX1 tem também reconhecimento de face e detecção de sorrisos. HX1 chega ás lojas em Abril com um preço de 500$, mas já pode fazer um pré-encomenda no final de Março.
Até que gostei da bichinha!! rss
Mas vamos ver quando chegará aqui e quanto vai custar!!!
Gostei de outras também, mas estou com preguiça de colocar agora. rsss
E AGORA???!!! Qual escolher? rssss
Pentax X70

Panasonic DMC FZ28

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital