"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Acabou... :(

Um mês, praticamente, fora de casa.
Como são as coisas, né?!! Nos acostumamos com tudo! Eu até me acostumei em "morar" no hotel. Já estava me sentindo em casa... rs.
Mas devo confessar que ao tomar o café da manhã no hotel em Uberlândia me lembrei do que senti falta de Minas... o PÃO DE QUEIJO, é lógico!!
Me fartei de comer pão de queijo... rosquinha... tinha bolooo... rss. Que delícia!
Culinária como a de Minas não existe! E não é porque moro em Minas.
Os doces de leite que levei fizeram sucesso, mas descobri que no mercado de lá vendem o mesmo... rsss.
Dessa vez a volta foi mais tranquila... sem táxi quebrando, sem passagem cancelada... ufa! Mas naquele esquema de sempre: passar por metade dos aeroportos do país para chegar em Uberlândia e depois mais umas horinhas de ônibus pra chegar em casa. Normal!
Adorei trabalhar em Jundiaí! Conheci pessoas maravilhosas!
Bom, no outro fim de semana tinha programado de ir ao cinema, passear... acabou que não fiz nada disso!
O máximo que fiz foi ir ao shopping e comprar dois DVDs, pipoca de microondas e assistir no hotel mesmo. rsss
Mas foi bom, descansei bastante! Dormi muuiiitooo! Até quase terminei de ler o livro que estou lendo: A menina que roubava livros.
Não posso deixar de contar o mico que paguei... já ri demais de mim mesma!
Meu sono, pra variar, esteve louco nesse tempo que estive lá: ora acordava de hora em hora em uma noite, ora perdia totalmente o sono... o mais engraçado foi o dia em que acordei, tomei banho, me arrumei toda e quando abri a porta do quarto estava o maior silêncio no restaurante (estranho, porque normalmente tinha bastante barulho de talher e conversa), além disso estava bem escuro... foi quando resolvi olhar a hora... kkkkkk... falta uma hora para o horário que geralmente levantava... adivinha! Voltei correndo, tirei o tênis e dormi de novo, claro!!! kkkk
No último dia descobri uma corujinha que mora na escola. Me disseram que tem a família toda, mas infelizmente nesse dia resolveram não aparecer...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital