"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Contagem - MG

O fim de semana foi curto, mesmo porque trabalhei ontem.
Estou pior que cigano... na 6ª feira troquei de hotel e nesse hotel já troquei de quarto duas vezes. Aff!
A única coisa mais ou menos é que aqui fica perto do shopping. De resto... é horrível!
Nunca me incomodei com barulho, mas aqui é demais. Credo!
Pra ter uma ideia tem uma boate em frente e hoje funcionou durante a tarde...
Então é barulho de ônibus o tempo todo, porta batendo no corredor, gente gritando na rua, som do inferninho (funk, :( ), buzina o tempo todo, som dos carros que competem com o som da tal da boate... aff! Ninguém merece!


Ah, isso aí acima, foi a hora que a polícia apareceu no inferninho hoje!

Deu uma vontade louca de ir pra casa!

Já senti saudade de casa, mas não como dessa vez...

Sabe quando sente: "o que estou fazendo aqui???", pois é mas não é aqui em Contagem, é aqui no mundo...

Fiz uma página de scrap, para a loja Presente de Papel.

Pintei, bordei, colei, cortei... imagina o quarto...

E fui ao cinema... antes não tivesse ido!!! Ainda bem que vou ao cinema pra comer pipoca, porque se fosse para assistir ao filme... decepção!

Só não sai antes do fim porque estava escuro demais e não conseguia enxergar o caminho. (verdade!)

Tava passando "Os normais"... nunca vi nada tão ruim!! Não perca seu tempo e nem dinheiro com isso!

2 comentários:

Mia 1 de setembro de 2009 às 20:28  

Ai Kátia, que horror! Desculpa, mas eu me divirto com suas histórias, mesmo quando fazem você sofrer...rs...é que você escreve super bem e eu me sinto como se eu estivesse nessas viagens.
Beijinho,
Mia.

Kátia Cris 4 de setembro de 2009 às 13:08  

Monica, mas a inteção é essa: rir bastante!! Acha que não me mato de rir tbm?
Pra que sofrer??? rs
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital