"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

... (2)

Difícil ter que estar em um lugar quando nossa cabeça e nosso coração insistem em estar em outro, né?!
Difícil sorrir quando a vontade é ficar quietinha ou até mesmo chorar!
Se tem uma coisa que eu detesto é ter que fazer cara de "está tudo bem", quando aqui dentro não está tudo bem! Mas pior ainda é ter que responder a mesma pergunta vaaaárias vezes: "o que você tem?", quando não consigo fazer a carinha boa.
Minha vontade é dizer logo: "não é da sua conta", mas infelizmente não dá para falar o que sente 100% do tempo... as pessoas se irritam, fogem ou te agridem...
Acredito que todos os relacionamentos, independente de qual seja (amoroso, amizade, comercial...), deveria ser baseado na honestidade sempre. Mas ainda não sei se as pessoas estão prontas para isso...
Seria muito bom se as pessoas dissessem o que realmente pensam e sente em relação a mim, ao invés de se fecharem, ou sair por aí fazendo fofoca, ou ainda tentando "me passar a perna".
Ainda prefiro abrir o coração e falar o que estou sentindo... só que isso para as pessoas que realmente gosto e que são importantes pra mim... caso contrário, não perco meu tempo.
Se ainda brigo pode ter certeza é alguém muito especial e querido!
Agora é arrumar a mala... queria colocar mais que roupas e sapatos... queria colocar a mesma certeza que já viajou tantas vezes comigo... a certeza de que não importa o lugar, sempre estará por perto... e que poderei dividir os momentos ilários, os apuros, as histórias...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital