"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

I hate weekend!!

Tanto que jurava que hoje era 5ª feira.. rs.
Deixei várias coisas para fazer amanhã, porque na minha cabeça amanhã ainda era 6ª feira.
Pior, tinha hora marcada com a manicure... adivinha! Não fui, porque "era" 6ª feira.
Bom, mas a parte boa é que o note ressussitou!! Aos poucos estou descobrindo o estrago... à medida que vou precisando das coisas vou percebendo o que perdi, mas faz parte...
Como tudo tem um lado positivo, agora ele tem o dobro de HD.
O outro PC está em coma. Credo! É um teste e tanto para a paciência. Hoje foram mais de duas horas para cortar e reduzir 8 fotos.
Quase comprei outro, mas a situação está meio feia. Melhor economizar! Sem tirar que tem várias outras coisas que quero fazer... tipo... a feira de scrap é daqui há um mês, tenho que decidir quando vou usar minhas passagens para o sul (e tem que ser logo! ou melhor até amanhã! aiaiaiai), e quero comprar outras coisinhas (que não são tão baratas assim! aff)... Então, computador novo? Nem pensar!
Essa semana até papel de parede ajudei a colocar e não é que ficou lindinho o quarto?! Até ia colocar no meu, mas quando o Jair e a Emília verem o tamanho do meu vão desistir de ajudar. rsss (bem que está precisando mesmo!!)


Tenho que fazer mais 6 páginas de scrap, mas estou totalmente sem vontade! Por que quando temos compromisso para entregar não temos vontade de fazer? Mas tem mais páginas lá no meu blog de scrap (ver link aí ao lado).


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital