"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

E começa o ano... (Congonhas)

O meu trabalho é assim... quando menos se espera aparece algo.
Nunca trabalhei em janeiro e aqui estou, em Congonhas - MG.
E tenho certeza que será um daqueles anos movimentados e cheios de histórias (uns micos também, afinal esse blog é para poder rir de mim mesma com as besteiras que faço! rs).
Depois de lutar até tarde com a mala ontem, não foi fácil acordar às 5h40 e logo de manhã já briguei com o taxista. Por que será que todo serviço de táxi é uma porcaria?
Esperei 40 minutos por um carro e fiz ele atravessar a cidade em 10 minutos ou pagar minha passagem (na verdade, tinha meia hora, mas falei que só tinha 15, rss). Funcionou!!
Estava feliz da vida que chegaria em BH às 12h e teria ônibus para Congonhas às 13h. Perdi totalmente a noção, já que só tenho viajado a tarde para lá.
No final, foram 12h de ônibus. Ficamos parados mais de meia hora por causa de acidente.
Aí que tem história engraçada...
Trânsito parado nas duas pistas, uma mulher sai e procura um matinho para se esconder. Esconde, esconde e esquece que o ônibus é bem mais alto que os carros. kkkkkkkkk
Virou festa para os caras dentro do ônibus.
Quando cheguei em Congonhas me senti como se tivesse entrado em uma máquina do tempo e voltado para 2008. Tudo igual (exceto por uma sorveteria que abriu em frente ao posto).
Já vi que o café da manhã e o chuveiro vão me matar até o fim do mês.
Se normalmente gasto 20 minutos para lavar o cabelo, aqui vou demorar mais de meia hora, já que tenho que correr atrás das gotas. rsss
Hoje minhas pernas estão doendo como se tivesse praticado horasssss de exercício.
Hoje só descanso, amanhã tiro fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital