"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

(Juiz de Fora - MG)

Uauu... já estou na terceira semana aqui!
Este post está iniciado há quase 7 dias, mas semana passada o bicho pegou... trabalhei três períodos em alguns dias. Chegava só o pó no hotel.
Ainda não andei muito por aqui, mas descobri que as pessoas são muito hospitaleiras.

Foto tirada no Independência Shopping.
Na primeira semana havia marcado com a Vanessa um encontro para fazermos scrap e nos conhecer. Foi um dia maravilhoso, em que papeamos bastante e fiz mais uma página para meu álbum do Peru.

Surama, Vanessa e Cíntia.

Só para provar que eu estava lá e, ... principalmente, não fiquei só conversando. rsss


Na primeira semana estava meio morta, porque voltei para academia e só de piscar o corpo doía. rss
Mas estou firme e forte (estou até me estranhando)!
Fiz um roteiro para aproveitar os finais de semana aqui, mas já baguncei tudo.
No primeiro fim de semana andei por Juiz de Fora, mas não vi muita coisa, já que a maioria dos museus que quero ver fecham aos sábados.
Por falar em museus... os quadrões do Maurício de Souza estão expostos aqui até dia 11 de setembro no Museu de Arte Murilo Mendes – R. Benjamin Constant, 790. Ainda vou lá ver com os olhos as telas que costumava apresentar para as crianças.
Também quero visitar o Museu do Crédito Real.
Na minha andança passei pelo centro (acho que é centro, rs) e fui até a Praça da Estação.




Não foi um passeio muito longo, mesmo porque foi no dia do Miss Gay e a cidade estava lotada, com festa na rua e tudo.
Esse fim de semana fui para Petrópolis. Ainda essa semana posto alguma coisa.

1 comentários:

OnibusJuizdeFora 20 de outubro de 2013 às 13:44  

Juiz de Fora e bom de mais uai...rs. Belas fotos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital