"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇA E CIA - "As listas de casamento de Becky Bloom" e "A irmã de Becky Bloom"


Até ia falar dos livros separados, mas acho que não consigo, porque assim que terminei "As listas de casamento de Becky Bloom" quis ler o próximo. A curiosidade foi grande demais. Então, já fica o conselho: compre mais de um antes de começar a ler.
Não sei você, mas quando são esses livros de séries, espero lançarem vários para comprar pelo menos uns três, pois sei que se gostar vou querer ler o próximo imediatamente.
Descobri a série através do filme, que como sempre misturam muito e deixam partes interessantes para trás.
Esses são os livros da série:

1 - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
2 - Becky Bloom: Delírios de Consumo na Quinta Avenida
3 - As Listas de Casamento de Becky Bloom
4 - A Irmã de Becky Bloom
5 - O Chá de Bebê de Becky Bloom
6 - Mini Becky Bloom: Tal Mãe Tal Filha

Esse último está na pré-venda ainda: Mini Becky Bloom: Tal mãe tal filha.


Bom, depois que a Becky surtou em Nova Iorque, gastou o que podia e o que não podia e quase ter perdido o Luke, ela começa a preparar o seu casamento com ele, que digamos fez um pedido dos sonhos. (cada vez o imagino mais lindo e romântico, bem melhor que o Luke do filme).
Alguém duvida que ela se meteu em encrenca ao pensar no seu casamento? Acho que ninguém, né?!
Imagine só uma consumista de carteirinha organizando um casamento... Um não, DOIS! Isso mesmo, a mãe dela quer um casamento em Londres e a sogra está pagando uma super luxuosa cerimônia em Nova Iorque.
Becky se perde experimentando dezenas de vestidos, fazendo outra dezena de listas de presentes e se "esquece" de escolher onde vai casar. Aí a confusão está instalada.
Como sempre me diverti muito lendo esse livro e fiquei imaginando formas de resolver a situação o tempo todo.
O legal é que ela se mete em todo tipo de confusão, mas sempre ajuda alguém, nesse livro ela ajuda uma cliente da loja onde trabalha, que retribui com um super presente de casamento.

Enfim eles se casam... e depois de uma lua-de-mel dos sonhos, Luke e Becky voltam para casa. No entanto, nada é como ela esperava. Sua melhor amiga tem outra amiga, seus pais fogem ao vê-la e o casamento não é o mar de rosas que ela pensava ser.
Mais uma vez as encrencas da personagem nos divertem. Tentando consertar o casamento e conquistar a amizade de sua irmã (isso mesmo... ela descobre que tem uma irmã) ela se mete em mais confusão e dessa vez das grandes, se é que se pode dizer que alguma vez alguma confusão dela era pequena.
E como não ficar apaixonada pelo Luke? Apesar de tudo o cara a ama...
Ah, e tem a parte das comprinhas na lua-de-mel que ela "esqueceu" de contar ao Luke, mas que um dia chegaram ao apartamento todo clean, decorado por ele. Ela tem que dar um jeito de desentulhar o apartamento que fica "daquele jeito" que pode imaginar...

Estou louca para chegar em casa para começar a ler "O chá de bebê de Becky Bloom". Coitado do Luke... se só com ele e Becky sua vida é um furacão, imagina com ela grávida??!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital