"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Na correria (boa)

Enquanto espero na rodoviária do Rio resolvi atualizar esse bloguinho que anda meio abandonado. Além disso, estou experimentando postar do celular (que estou amando por sinal). Por isso algumas palavras ainda estão sem acento.
Semana passada estive no Acre (mas nada de fotos. A máquina ficou só passeando comigo.)
Quem acha que no Norte só faz calor, como fui pensando, está bem enganado. Quase passei frio lá.
Para quem está acostumada com uma cidade cheia de morros e subidas, como Uberaba, olhar aquelas ruas retas que não acabam mais me pareceu bem estranho à primeira vista. rs
Como sabem, o Peru está a um pulo do Acre. Acha que não pensei em fazer uma visitinha a Cuzco e Machu Picchu?
Andei lendo por lá sobre a Transoceanica, um acesso por terra que pode ser bem interessante para quem quer conhecer um pouquinho daquela região.
Até peguei uma revista no hotel que tem umas dicas legais, mas ficou em casa. Depois posto.
Ah, foi lá que tive minha primeira experiência como motorista de caminhão, o Brutus. rss
Numa cidade próxima (pelo menos eu acho que deve ser) ia ter o Festival do Açaí. Imagina que tentação.


Tomei um só, mas é uma delícia!!!
Bem, depois de uns dias por lá, o negócio era arrumar as malas (isso mesmo, não consegui fazer só uma mala) para passar uma temporada trabalhando em Juiz de Fora.
Será que toda scrapper é tão doida quanto a mim? Trouxe mais material de scrap do que roupa. Meu Deus!!
Agora, vamos falar... a rodoviária do Rio é até ajeitadinha na parte de cima, com lojas, restaurantes e lanchonetes, mas lá embaixo... hummm! Muito esquisita!
Mas dessa vez o que chamou atenção foram os ônibus da Útil. Cada um mais colorido que o outro.
Vim nesse...


Conheço alguém que diria que quem mandou pintá-lo é perua, rssss, mas é porque não viu o de oncinha (não deu tempo de fotografar).
Se pretende ir do Rio para Juiz de Fora ou vice-versa de ônibus trate de comprar a passagem antes, porque está sempre lotado. Ontem mesmo tive que esperar 2 horas, pois o próximo estava cheio quando fui comprar.
Hoje a ideia é terminar um álbum de scrap que trouxe, mas logo posto fotos da cidade. Também estou com planos de visitar alguns lugares no Rio e voltar ao ritmo da academia (ufa, lembrei porque adiei tanto a volta, porque mal posso tossir... aiiii meu abdômen! rs)

1 comentários:

Soraya 24 de agosto de 2011 às 00:39  

Oláááá...tudo bem?
Espero que sim.
Estou com saudades de sua visita no meu blog....mudei o layout...vai lá ver e dê sua opinião tá?
Seu blog está como sempre muuuuuuuuito lindo! Parabéns!
Beijos...até

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital