"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Rio de Janeiro e TRAÇAS E CIA: "Cinquenta Tons de Cinza"

Nossa, quanto tempo não venho aqui... de novo abandonado o coitado...
Também, não tenho tanta coisa para contar.
Ultimamente (desde setembro), minha vida tem sido scrap e leitura, leitura e scrap... afff!
Nesse meio tempo fui parar no Rio e em Vitória, aproveitando meus créditos da Azul.
Para não perder o costume, tem que ter um mico na viagem e nessa não foi diferente.
Comecei logo perdendo o voo de ida. Sim, perdi por lerdeza mesmo! Perdi em casa, arrumando a mala... kkkk
Por conta disso, gastei o restante dos meus créditos. :(
A chuva chegou junto comigo ao Rio e só foi embora quando eu também fui. Então, não fiz muita coisa.
Encontrei as meninas do Scrap Movies e do Scrap pelo Brasil no Downtown, um "shopping" (se é que posso chamar assim) aberto bem legal. Pena que no domingo muita coisa estava fechada.
Passamos a tarde de domingo papeando na praça de alimentação. 

Aproveitei a segunda feira, quando as pessoas trabalham (menos eu!) para visitar alguns pontos turísticos.
Fui ao Parque Lage, que é bem lindo!
E mais uma vez o Cristo se esconde de mim... onde tem essa nuvem branca quase encostando nas árvores estaria ele em um dia de sol. rss
Até a Marcela saiu da bolsa para umas fotos. rs

Apesar de não ter feito praticamente nada por lá, por conta da chuva, agora sei que preciso voltar ao Rio. Há muito o que fazer e conhecer por lá.
Veja na placa, é possível fazer uma trilha até o Corcovado a partir do Parque Lage. Muito legal, né!?

Ainda fui ao Jardim Botânico... mas com o tempo cinza as fotos não ficaram grandes coisas.
Realmente, preciso voltar!
Essa construção me fez lembrar de Machu Picchu assim que a vi.

Adoro essas plantas aquáticas! Sempre fico olhando na TV e admirando!
Ainda vou pra Amazônia... rs

Se tiver oportunidade de visitar o Rio e estiver por Ipanema, recomendo um café da manhã no Cafeína Café (Rua Farme de Amoedo - quase na praia).
É um café da manhã espetacular!! Passei o dia todo sem conseguir comer mais nada.

Como sabem, minha história com Sr. Grey começou no Rio.
Não tinha mais livro para ler e acabei comprando "Cinquenta Tons de Cinza".
Li muitas críticas ruins sobre a história, sobre o livro.
Mas sou suspeita... estou in love!
Ainda mais que arrumei várias companhias que também suspiram pelo Grey para trocar figurinhas. kkkk
Já estou no terceiro livro. Parei de ler um pouco porque já estou quase no fim e logo vem a crise de abstinência. rs
Então vou deixar umas páginas para depois.

O livro é cheio de sexo mesmo, como todos dizem por aí, mas também uma história de amor.
Há momentos que dá vontade de pular o sexo para saber o desenrolar de tudo, mas existe algo no texto que nos prende.
Christian Grey é um cara rico, lindo, protetor, ciumento e problemático. Enquanto Ana é uma jovem inocente, mas bastante ousadinha, rs, que o conhece numa entrevista.
O relacionamento dos dois não é bem o Grey esperava, mas é justamente por isso que somos motivadas a ler. As ações inesperadas de Ana o deixam desnorteado e o impulsionam a fazer coisas mais inesperadas ainda.
No começo, a sensação que se tem é que é uma versão pervertida da saga Crepúsculo (as autoras que não leiam isso, rs). Mas enxergo o cara rico, que pode ser "ruim" pra mocinha, mas a quer, justamente como Edward e Bella.
Pode ser por eu estar sob efeito deles ainda, afinal comecei a ler bem quando estava assistindo Amanhecer - Parte 2, mas sei de outras pessoas que tiveram a mesma impressão.
Se for cair em tentação, compre logo os dois primeiros livros. Tenho certeza que não vai resistir a um só.
Bom, voltando à história...
Sou fã do Taylor (o motorista), ele faz participações especiais durante a história, mas o cara está em todos os lugares ao mesmo tempo. Não sei como! Não sei nomear, mas tem algo nele que gosto.
Em "Cinquenta Tons mais Escuros" alguns mistérios sobre Grey são desvendados e ele torna-se mais carinhoso e brincalhão (não sei se essa seria a palavra, mas...).
O filme já está sendo negociado e certeza que eu estarei lá para assistir, né Tati!? rs
Na minha cabeça, até agora mesmo, quem seria perfeito para o Grey que eu costumo imaginar ao ler é o Matt Bomer. Esse cabelo desgrenhado ficará óteeeemoooo!
Tudo bem que descobri que o cara é lindo e... gay! Isso mesmo! Desperdício! :(

O Ian, com essa cara de safado, poderia ser uma boa segunda, mas o jeito é esperar e ver no que vai dar.

Ah, e torcer para a autora escrever mais capítulos na versão dele, porque já leio a história querendo saber o que se passava com ele, quando a narração da Ana não pode alcançá-lo.
E você, já leu? O que achou?
Vamos papear!

Ah, lembrei... ainda essa semana volto para contar sobre o livro "Coração Maligno" que fecha a trilogia da Beleza Mortal. Só posso adiantar que é ótimo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital