"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA: Vários livros de uma vez

Até ia fazer um post para cada livro, mas estou totalmente sem vontade de pensar muito. Sem falar que são todos mais ou menos do mesmo gênero e em dezembro desembestei a ler.
Durante o ano todo foi um, no máximo dois, livros por mês. Esse mês já li seis e já estou no sétimo. rs
Depois de "Cinquenta tons de cinza" (que coloquei minha opinião aqui nesse post), terminei de ler a trilogia Beleza Mortal. Li o livro "Coração Maligno".


Gostei de saber que o Archie "se livrou" (aparentemente) da obsessão pela Gretchen. Era muito estranho aquilo, mas tudo explicado até o final do livro.
Muitos assassinatos (não tantos quanto eu esperava) e muitas revelações foram guardadas para o último livro da trilogia. Susan, a repórter, aparece metida em tudo que é confusão novamente. rs
Fiquei bem feliz de saber que a autora resolveu escrever mais! Pena que ainda não chegou ao Brasil. (acho que vou ter que aperfeiçoar, se é que posso chamar de aperfeiçoar, meu inglês)

Bom, depois de terminar essa trilogia, me dediquei aos 50 tons! rs


Não é difícil, de jeito nenhum, se apaixonar pelo Grey. O cara é problemático, sádico... lindo, rico, protetor (pra não dizer possessivo),... aiaiai.. kkkk
Então, onde estávamos mesmo!?
Os dois últimos livros são melhores que o primeiro. As coisas vão se revolvendo. Os mistérios sobre ele vão sendo desvendados. Mas o mais importante é que ele aprende a amar.
Claro que as cenas de sexo permanecem! A Ana continua submissa até o último fio de cabelo, o que irrita às vezes.
E achei o final um pouco inesperado e meio confuso, até que se leia tudo. rs
Dessa vez fiz uma coisa que nunca tinha feito... fui até o final do livro ler os últimos capítulos, mas tenho uma boa explicação para isso. Os últimos é a versão do Grey para quando eles se conheceram.
Acho que a autora deveria escrever o livro todo na versão dele. Tenho certeza que a mulherada ia adorar mais uns dias com ele. rs
Bom... e continuo achando que o Bomer deveria ser o Grey no filme. Dá uma olhada!

No segundo seguinte ao término da leitura dos 50 tons, passei ao "Toda Sua" e logo em seguida ao "Profundamente Sua", da Sylvia Day. Assim, evitei a crise pós Grey.


Apesar dos conselhos da Ceci de não ler logo em seguida, eu amei! O Cross é tão bom quanto o Grey! (pelo menos eu achei, rs)
Ainda não terminou a trilogia, que está quase virando quatro livros (tomara que vire), mas achei a história mais consistente.
A Eva e o Cross são bem mais resolvidos que a Ana e o Grey, mas acho que não dá para comparar. Ambos são bons.
A Eva sabe colocar o Cross no lugar dele às vezes, mas é profundamente apaixonada pelo cara e às vezes baba por ele também. rs
Dureza vai ser esperar pelo próximo que só será lançado em maio.

O melhor de tudo foi o círculo de discussão via Twitter e Face que criamos para falar dos livros. #mulheresinsandecidas
Agora, quero ver conseguir ler algum livro água com açúcar.
Comecei "O Diabo veste Prada".
Bora ler!
Ainda esse ano acho que volto com outro post. Estou tentando não abandonar o bloguinho.

Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital