"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Encontrinho de bonequeiras em Goiânia

Peraí!! Se o encontro foi em Goiânia, o que está fazendo no blog de uma mineira???
Bem, sou do tipo intrometida!
As meninas de lá estavam organizando o encontrinho no Face e eu praticamente "me convidei" para ir.
Decidi de última hora e fiz tudo correndo na quinta à noite e sexta de manhã. Na verdade, quase na hora do ônibus sair, na sexta, eu ainda estava fazendo laços nos mimos.
As coitadas das meninas foram com qualquer roupa, porque não deu muito tempo de pensar em look.
A Mara foi uma super querida, que se incomodou em buscar e levar na rodoviária, imagine!!
Pela manhã, organizamos (leia, ela organizou) tudo para receber as meninas.
Marcela, Emma e Antonela esperando todo mundo.
A Antonela acrescentou logo uma touquinha perfeitinha feita pela Mara ao seu visual e a Marcela trocou logo a roupa toda. rss

Meninas na mesa de mimos
Marmitinhas que levei e latinhas da Huaína (faltou as caixinhas da Rosângela)

E a tarde foi só festa!
As donas da casa prontas para receber as convidadas.
 Cada bonequeira que chegava era uma alegria e um monte de doll que se juntava às nossas.
A Huaína chegou antes e ficamos papeando. Namorei meu presente de amigo secreto do Scrap pelo Brasil, mas quando abri o presente das meninas... esqueci o mundo!!
Veja se não tenho razão!
O que é esse vestido??!?!?! Ao vivo é mais lindo ainda!!
Chloe, Crystal, Marcela e Antonela
Aqui a "rosinha" da Lu já tinha chegado, porém, como não deu tempo de escolher um nome para ela, teremos que nos reunir novamente.
Cada boneca que saía das caixas ou das cases ou, ainda, bolsas, foi admirada e arrancou muitos sorrisos. Cada uma mais linda que a outra!! Uma delícia!!
O gostoso foi conhecer dolls que eu não conhecia ainda.
Pocahontas (esqueci de quem é), Mara e Huaína
Babi, Fox e a raposinha (do Pequeno Princípe)
Os (ou seria as??) Ddungs são fofos demais!!
Uns baixotinhos amáveis...
Fofos!!
O casal mais fofo da tarde!
Brincando com as bonecas alheias e conhecendo outros tipos de dolls... a tarde foi passando.
Aquele cogumelinho ali acima é a coisa mais cute que já vi.
Huaína brincando de boneca. rs
Foram muitos e muitos momentos de conversa, risos, guloseimas, trocas... foi um dia muito divertido!
É sempre uma delícia estar com pessoas que gostam das mesmas coisas que você, que falam a mesma língua e não te acham louca (porque também são, rs).
Débora, Mara, Elaene, Maria Emília
Por mais que achem todas as Blythes iguais, pois são cabeçudas, tem olhão e por aí vai... não tem jeito... elas são estilosas e ganham uma personalidade só delas depois dos acessórios e até mesmo das customizações.
Veja a Jordan que linda!!!
A Antonela e a Chloe, por exemplo, ambas são Orange and Spice. Depois de arrumadinhas com seu estilo nem parecem a mesma boneca, não é mesmo?!
Se tiver interesse em saber mais sobre as customizações, saiu uma postagem no We Love Blythe semana passada sobre isso, passe lá.
Além das dolls, cada bonequeira levou roupinhas, sapatos e acessórios para o desapego, que é uma forma ótima de renovar o guarda roupas das meninas.
O que já usamos bastante foi trocado para que outra dollzinha possa ficar fashion e com roupa nova.
A Lu levou vários acessórios para o cabelo. Amei!! Não sei se é porque elas tem um cabeção, mas amo coisinhas na cabeça. Por isso, trouxe duas toquinhas, um monte de headband, laço... kkkkk.
Aqui todas as visitantes com a Emma, que foi o motivo principal do encontrinho, já que logo, logo ela viaja para Brasília.
Já foi dito nesse blog antes, mas a Emma é um projeto do pessoal do We Love Blythe. É uma blythe que está viajando o Brasil todo.
Enquanto umas conversavam, fotografavam e comiam, outras se perderam na caixa de roupas e acessórios. Acho que todas saíram felizes com coisinhas fofas para suas meninas.
Eu trouxe um monte de roupas para as minhas (em breve elas desfilam para vocês). Tem vestido tão lindo que dá vontade de fazer para a gente também. rs
Como se não bastasse comprar pessoalmente das meninas durante o encontrinho, nós ficamos de olho nas atualizações da lojinha da Cris Shida. kkkkk Somos doidas!?!? 
Admiro as outras dolls, mas amo mesmo as Blythes... sei lá, tem algo nelas (acho que é o cabeção) que me atrai. Mas essa Pullip da Mara... é linda demais!!! Não sei, mas acho que o cabelo, o outfit... tudo ajudou para que ela ficasse perfeitinha!!
Pullip
Não sou do tipo que prefere os cabelos coloridos, mas o rosa da "rosinha" da Lu e uns azuis ou verdes claros eu gosto!
Por falar nisso, a Wendy Weekender chegou enquanto eu arrumava tudo para viajar para Goiânia. Tive que guardar a ansiedade de encontrá-la pessoalmente e a deixei embalada para a volta (claro que já abri antes de vir escrever! É tão linda quanto eu imaginava!)
Mais foto da Jordan... (confesso que quase a sequestrei... a mãe dela não pode ler isso, senão não sou mais convidada para os encontrinhos por lá! rs)
Além de conhecer várias pessoas queridas, foi um encontro de madrinhas e afilhadas.
A Antonela conheceu sua madrinha, a Huaína, e eu conheci a Chloe.
Huaína e Antonela.
Eu e a Chloe.




Além de toda a festa de nos conhecermos pessoalmente, teve sorteio!
As fotos não ficaram boas (a fotógrafa oficial aqui não se saiu muito bem), mas acho que todas voltaram para casa com um mimo.
Na foto acima, a Débora, bonequeira sortuda, ganhou um desenho feito pela Maria Emília. Foi aí que descobri que os desenhos perfeitos das camisetas que estão sendo vendidas na Pequena Valentina foram feitos por ela. É uma super artista!!! (e eu esqueci de pegar o autógrafo, pode!?!?! afff rs)
Ela fez um cartãozinho (nem posso falar no diminutivo, porque é um cartão maravilhoso) para a Emma.
Emma e Chloe com o cartão feito pela Maria Emília.
Teve gente (não vou falar quem... abaixo) que amou uma certa corujinha!! Quase que a Rosângela fica sem! kkk
Huaína e Chloe experimentando a corujinha da Rô.
Como podem imaginar, passei a tarde encantada com o vestido e até o final estava fotografando-o.
As meninas que restaram no final. A Marcela e a Crystal também estavam papeando em algum lugar nesse momento.
Crystal, Huaína e Mara.
Levei o "book" das meninas para que as bonequeiras conhecessem um pouquinho do scrap e claro que terá página desse encontro lá!
Nem preciso dizer que super valeu a pena correr com os mimos na sexta, viajar duas noites seguidas, né!? Acho que momentos como esses valem qualquer coisa!
São pessoas (e dolls fofas) que deixam nossos dias mais leves e alegres!
Esses momentos ainda me provam que, no mundo, ainda tem pessoa querida, de coração bom e amiga.
Então, é hora de agradecer do fundo do coração à Mara Gusmão, que é uma pessoa única!!! Me recebeu (não sei se seria a palavra adequada... recebeu, buscou, alimentou...) com tanto tanto carinho!!
Mara, querida, agradeço a Deus por tê-la conhecido! Espero poder revê-la muitas vezes e compartilhar sua alegria.
Além da Mara, as meninas (Débora, super quietinha, Rosângela, Huaína, Maria Emília, Luciana e a Elaene) também me receberam de braços abertos.
MUITO OBRIGADA, GIRLS!!!
Aprendi um monte sobre dolls, sobre amizade e me diverti demais! (quando será o próximo mesmo?? kkk)

Achei bem legal que muitas pessoas vieram me procurar para saber mais sobre as cabeçudas depois das fotos (poucas, né meninas) postadas.
Quando conheci essa japonesinha (sim, as Blythes são japonesas), que nasceu alguns anos antes de mim, mas ficou um tempo fora do mercado, pesquisei bastante no site do We Love Blythe e no Flickr, que são lugares onde podemos descobrir sobre os modelos, onde comprar, sobre customização, enfim, onde tem o básico sobre essas dolls amadas.
Então, para quem ainda está no status "observador curioso", vale a pena uma passadinha por lá.
E se quiserem mais informações é só deixar aqui nos comentários. ;)
Assim que for "roubando" as fotos das meninas, vou mostrando mais do encontro.

Beijos e boa semana a todos!

3 comentários:

Maria Emilia, Desenhos e Bonecas 9 de setembro de 2013 09:12  

Que lindo post Kátia!! Você não esqueceu de nada, valeu a pena ser a fotógrafa oficial :D!!
Eeei..mas que negócio é esse de querer sequestrar dolls heeein...rsrs.Brincadeiras à parte, nada faria com que não quiséssemos sua presença novamente. E temos vários argumentos..tem mais bonecas que queremos que conheça, precisamos ajudar a escolher nome da rosinha da Lu, como bem lembrou...iiihh, tem motivos demais pra fazermos outro, tão memorável como esse.
Foi uma tarde de sábado linda, alegre,divertida, enfim, nos deu um pouco do gostinho dos encontros que vemos pelas fotos por aí. Já fizemos alguns, e apesar de sempre muito divertidos, nesse havia um encantamento maior...talvez pela linda Mara,seu carinho enorme e aquele seu cantinho aconchegante, ou pelas meninas novas que conhecemos..bom não sei..só sei que foi memorável. Obrigada pelo post!! Vc colocou em palavras e fotos o que está em nossos corações..bjos mil e até o proximo encontrinho!!

Mara Gusmão 9 de setembro de 2013 10:07  

Kátia! Fiquei sem palavras com tanto carinho, palavras lindas e fotos maravilhosas! Ter vc aqui foi mesmo especial e nos mostra que colecionar essas cabeçudas fofas, nos trás somente alegria e muita amizade sincera!
Obrigada pelo carinho e sinta-se vc e também todas as meninas, convidadas para irem à Curitiba quando quiserem. Minha casa e meu coração estarão prontos para recebe-las sempre!!
Beijos mil!!!

Mariana Batistello 9 de setembro de 2013 11:46  

Esse encontrinho foi lindo! Vontade de estar aí! Parabéns meninas. Beijo!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital