"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Minha azulzinha chegou!

Um dia antes de viajar para Goiânia minha Wendy Weekender chegou. Estava louca para vê-la, mas queria poder namorá-la... olhar cada detalhe... já que esperei tanto por ela.
Confesso que estava morrendo de medo dos cabelos serem muito ruins, pois vi vários comentários de bonequeiras que receberam as suas e se decepcionaram, mas fiquei feliz ao abrir a minha. Não estava lindo, mas normal... rs
Aqui as primeiras fotos dela. Ainda quero melhorar esse cabelo, mas tem que ser com calma.
Esta é a Sayuri, que será customizada como a minha roqueira. Já está até na fila da Gisele Bianchini para customização, pois ainda não tenho coragem de mexer nelas. Talvez um dia, eu comprei uma beeeem baratinha para tentar. rsss
Pensei em torná-la roqueira, porque sou chata demais e acho que ficaria carregado enchê-la de roupas coloridas, já que tem um cabelo bem chamativo. Desta forma, ela usará mais preto, cinza... destacando o cabelo. ;)
Essa semana já encomendei os eyeschips delas. Todas terão os 4 olhos (ou pelo menos 3 deles) iguais. Afinal, cada uma tem a sua personalidade e não ficam mudando de olho o tempo todo. kkkkkkk
E também já tem roupinha vindo para ela. Coitada! Está usando as roupas das irmãs, porque chegou antes de suas roupas. Mas acontece, né?!

Para quem quer começar e saber mais sobre as Blythes, a Mari da Pequena Valentina fez um post muito bom lá no blog. Vale a pena dar uma olhada!

5 comentários:

Mariana Batistello 12 de setembro de 2013 09:34  

Bem vinda Sayuri!
Ela vai ficar mais linda ainda depois da custom. Eu ainda estou pensando muito sobre isso, tomara que meus planos deem certo.

Beijo!

Mara Gusmão 12 de setembro de 2013 09:43  

Sayuri é uma fofa!! E a mãe dela uma coruja total!!!! Kkkk... Bjs para Sayuri, Antonela, Marcela e para vc querida amiga!!

Ceci Mendes 12 de setembro de 2013 11:31  

Linda! Quero essa fofura aqui para o " Café com as Subs" !!! E pode falar pra ela que #nacasadaTiaCecipodetudo !!! KKK
Bjkas

Kátia Cris 12 de setembro de 2013 18:35  

Mari, ainda não tenho coragem de eu mesma mexer nelas, mas tenho as ideias e pedirei para a Gi os detalhes. kkkkk

Mara, querida, obrigada pela visitinha. Sou muito coruja! kkkk

Ceci, assim elas ficarão indisciplinada!! Não pode deixar fazer tudo. Tem que ter limites! Se não depois eu sofro para educar quando chegar em casa. rs

beijos meninas

Uila Engel-Blank 2 de julho de 2014 22:18  

Eu tara lendo alguns posts antigos teus sobre Blythes e me deparei com esse. Eu também gosto de 3 chips da mesma cor, somente um dos frontais com algo bem diferente.

No caso das minhas elas tem 3 chips verdes da Puppelina e vao ter um dos chips frontais na versão starry night icy da Alice Blice.

http://uilaengelblank.com

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital