"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA - "Simplesmente Irresistível"

Depois da decepção com "A vingança veste Prada", peguei "Simplesmente Irresístivel" da Rachel Gibson. Já tinha me apaixonado pelo Nick antes, em Loucamente Sua e não foi diferente com John.
A Rachel consegue criar homens enlouquecedores, em todos os sentidos.
Esse é o primeiro dos seis livros da coleção Chinooks Hóquei.
É um romance tumultuado, com John e Georgeanne se amando e se odiando o tempo todo. Apesar disso, só consegui amá-lo. kkkkk
Em uma história bem humorada, Rachel Gibson conta a confusão que foi a relação dos dois desde o começo, quando John ajuda Georgeanne a fugir do próprio casamento, sem saber que ela era a noiva de seu chefe. E depois de 7 anos, quando se reencontram e ele descobre que tiveram uma filha juntos.
Acho que fiquei mais surpresa que ele ao descobrir da filha.
Me peguei às vezes pensando se Georgeanne não estava exagerando na raiva que sentia do John, porque como diz logo o título, ele é irresistível. :)

Nessa coleção ainda tem:
Jane joga e ganha
O problema com o dia dos namorados
Amor verdadeiro e outros desastres
Nada além de problemas
Qualquer homem meu

No entanto, se não me engano, não foram publicados no Brasil ainda. Já estão todos no Kindle, mas comecei "Lua de Mel" da Sophie Kinsella.

Boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital