"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

TRAÇAS E CIA - "A vingança vesta Prada"

Tanto livro na minha lista que não sei o que ler primeiro. Esse ano estou muito devagar, mesmo porque lia muito nas esperas de rodoviárias e aeroportos, coisa que praticamente não aconteceu esse ano. :(
Ano que vem terei que me organizar para tirar um tempo de leitura.
Bom, entre todos, estava curiosa para saber o que acontece com Andy e Miranda. Então peguei:

A Vingança Veste Prada: O Diabo Está de Volta - Lauren Weisberger

"Depois abandonar o emprego na Runway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la."

Confesso que esperava mais do livro. Foi bom "rever" as personagens e saber o que aconteceu com elas depois que Andreah deu um pé na Miranda em Paris. No entanto, achei que ele gira muito em torno da vida pessoal de Andy e que a Miranda mal aparece.
O fato de Emily ter se tornado a melhor amiga de Andy já meio estranho.
Não sei! Acho que imaginei uma história diferente... só isso!
O final, definitivamente, não é o que eu esperava.

Agora, estou começando "Simplesmente Irresistível" da Rachel Gibson e já sei que, se gostar, estou perdida, pois é o livro 1.
Estamos organizando um projeto de leitura para 2014. Logo postaremos os detalhes, mas a ideia é colocar umas metas para nossas leituras.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital