"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Diário da Marcela #7 - Minha família

Oi pessoal. Hoje minha mãe me deixou escrever.
Fazia um tempão que ela não deixava usar o computador.
Ano passado até ganhei o meu notebook, mas as horas na internet são contadas por aqui. :(
Depois que escrevi pela última vez, muitas coisas aconteceram. Algumas, minha mãe mostrou aqui.
Nossa família aumentou, nós fomos para o spa. Eu adorei, é claro!!
Ganhei uma make super linda e ainda viajei para a casa da tia Gisele.
Então, voltando a minha família... depois que a Antonela chegou, vieram a Sayuri, a Michela, a  Rebeca e agora a Felipa está vindo.
A Sayuri foi comigo para o spa da Gi e resolveu radicalizar. Acho que minha mãe surtou no começo (mas não falou nada), porque ela colocou dois piercings. Eu também achei meio estranho, mas deixa ela, né!?
De vez em quando ela resolve tocar pra gente, mas é muita barulheira com aquela guitarra. Só minha mãe gosta!
A Antonela foi para o spa da tia Lou. Falei para ela se cuidar e passar protetor solar no rosto, mas voltou cheia de sardas. Não quis me ouvir... Também, gosta de ficar na natureza, andando por aí. Ela até pega umas peças do meu guarda roupas emprestadas, mas faz umas combinações meio esquisitas.
Sei lá! Essas meninas não tem noção nenhuma de moda. Aff!
Me entendo melhor com a Michela. Afinal, nossos gostos são mais parecidos.
Minha mãe demorou para adotá-la. Ela também veio da China, como as outras meninas. Tadinhas, ficaram meses fechadas nas caixas. Fiquei com dó delas!
Por último, veio a Rebeca, mas ela já foi embora. Foi morar com uma amiga da mamãe.
Eu achei esse cabelão dela muito lindo!! De todas nós, ela chamava mais atenção.
Ficamos tristes quando ela se foi, mas podemos visitá-la sempre.
Agora, estamos esperando ansiosas a Felipa. Ela chegou aqui, mas não quis se misturar. Acho que ficou com vergonha, porque não tinha cabelos. :(
Mas a tia Lou já estava cuidando de tudo para deixar a minha irmã linda também.
Ontem, a Felipa terminou sua transformação. Veja que linda que ela ficou.
Eu já sei que ela é muito inteligente e estudiosa. Vamos aprender muito com ela.
Só tem uma coisa me deixando triste... mamãe disse que esse ano não adotaremos nenhuma irmã. Uma pena, porque ainda quero uma negra, uma ruiva e uma loira na nossa família.
Com ajuda das outras meninas, vou tentar convencê-la. ;)
Ela prometeu levar-nos para passear nessas férias, mas já estão acabando e nada ainda.
Agora não chamaremos de Diário da Marcela. No próximo já vai chamar de Diário das Blythes, porque todo mundo quer escrever um pouquinho.
Beijos




4 comentários:

dani oliver 24 de janeiro de 2015 09:51  

Adorei !!!Marcela continue com suas postagens diariamente ,insisti para sua mãe deixar !!
Bjbj ♡

Luz Noir 24 de janeiro de 2015 13:03  

Marcela, quanta fofura na sua familia, hein!
Continue escrevendo w incentive suas irmãzinhas a escreverem também para ficarmos sabendo das novidades por aí.
Beijinhos na bochecha de cada uma.
Dridri.

Aline Fonseca 24 de janeiro de 2015 15:06  

Adorei conhecer melhor esta família, que graça gente!!! Todas lindas! Ah, que pena que a Rebecca foi embora...tão fofa...

Kátia Cris 24 de janeiro de 2015 23:26  

Obrigada pela visita, meninas.
Aqui é preciso controlar um pouco a internet, senão elas tomam conta do computador e vai saber o que estão fazendo, né!?
Então às vezes deixo que usem o blog. rs
beijos

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital