"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Leitura Mágica 2015 - "Entre o agora e o nunca"

Hoje é dia de leitura!
Ou pelo menos contar sobre o que andei lendo.
Aproveitei minha "pequena" lista de títulos para o projeto Leitura Mágica para participar do desafio #52em52, ou seja, um livro por semana.
Enquanto não volto ao trabalho, está fácil alcançar o objetivo. Na verdade, li cinco nessas duas semanas.
Seguindo os temas de janeiro, eu teria que ler os livros que ganhei no amigo secreto. Minha xará, Kátia Lopes, me mandou os dois da autora J.A. Redmerski: "Entre o agora e o nunca" e "Entre o agora e o sempre".

O interessante nos dois livros é que a narrativa é alternada entre a Camryn e o Andrew. Cada capítulo é contado por um deles. Então, já vamos entendendo o que está acontecendo de imediato.

A história de Camryn e Andrew é linda!! Uma história de amor cheia de dificuldades, mas enfrentadas pelos dois, pois têm o apoio incondicional um do outro.
Cam não é aquela garota chata da maioria dos livros, apesar de começar meio indecisa e depressiva. Andrew é maravilhoso! Dominador, protetor, desafiador, bem humorado... tudo na medida certa.
Acho que gostei tanto dos livros, porque me identifico bastante com o estilo de vida deles. Me falta a coragem que eles tiveram, e que discutem durante os dois livros, para largar tudo e viver no mundo.
Adoraria viajar sem rumo, exatamente com eles! Nada de turista. Experimentando a cultura de cada lugar e quando desse vontade de ir embora, simplesmente escolher outro destino e ir.
O mais importante nos livros é que eles lutam para viver fora dos paradigmas da sociedade.
"...o futuro e a vida são meus, e não posso me forçar a viver do jeito que outra pessoa quer que eu viva." (Entre o agora e o nunca)
"Os outros passam reto pela sua única oportunidade porque nunca abrem os olhos por tempo suficiente para ver que ela está ali." (Entre o agora e o sempre)

Os livros são new adult. Então, para quem não gosta de personagens saindo da adolescência e descobrindo algumas coisas da vida, esqueça! Para ter ideia, Andrew tem 25 e Cam 20 anos.

Eu gostei!
Semana que vem conto sobre a trilogia que terminei hoje. ;)
bjim

2 comentários:

schai 19 de janeiro de 2015 às 19:12  

To ansiosa para ler esses livros, parecem ser muito bons :)

bjus

Kátia Cris 19 de janeiro de 2015 às 20:25  

Schaiane, são lindos! Andrew é um amor!
São daqueles livros que rimos e choramos com eles.

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital