"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Cat's Musical

Então, surtei e fui!! Fui com uma turma do Colégio Dr. José Ferreira!
Estou morta! Com o corpo moído!
Confesso que não pagaria de novo. Não é o tipo de espetáculo que adorooo!!
É lindo!! Sem dúvidas!!
O cenário, o figurino, a orquestra... tudo maravilhoso!!!
Foto nem pensar!!
A cada intervalo o que ouvíamos era: "atenção senhoras e senhores, é proibido fotografar dentro do teatro..." (mas isso eu já sabia rss, o pior é a segunda parte) "... caso insistam os equipamentos serão recolhidos e devolvidos ao final sem o cartão de memória ou filme". rssss
Melhor não arriscar né??!
No intervalo era permitido subir ao palco, falar com o ator que permaneceu lá, mas não fui...
Assistimos a versão brasileira do musical. O Toquinho fez as "traduções", digamos assim das canções.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital