"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Dúvida cruel

Há mais ou menos um ano estava na maior briga para escolher uma DLSR... pois bem, escolhi a Canon Xsi. Até hoje me pergunto se foi uma boa escolha, mas às vezes acho que eu que não sei usá-la direito.
Bom, agora continuo na dúvida! rs
Mas agora é quanto às lentes que devo comprar para ela.
Aprendi na prática (e em fotografia não é muito bom aprender certas coisas na prática, porque nada é tão barato...) que temos que conhecer o equipamento antes de comprar, pois pode se arrepender.
Sendo assim, sei que não quero a 70-200mm 2.8... é uma lente muito legal, mas não aguentaria andar um dia todo com ela... é muito pesada!!
A 50mm 1.8 é show! Mas não sei se terei tanta utilidade para ela... pelo menos por enquanto.
Estou pesquisando, pesquisando, pesquisando e vou surtar... kkkkk, porque não sei quais comprar.
Sei que vou vender a 75-300mm (caso queira comprar é só falar! rs) e quando tiver mais $$$ vou trocar a 18-55mm do kit pela 17-55mm 2.8, mas essa por enquanto nem é prioridade.
Puxa!! Só sei que nunca acabam as dúvidas. rss
Mas acho que essa é a parte boa da fotografia... sempre uma coisa nova! Mesmo porque nem sei que tipo de foto quero fazer. kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital