"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ocupando o tempo

Esse fim de semana queria muuuuiiiitooo ir para a Virada Cultural no estado de São Paulo.
Cadê o governo de Minas que não organiza uma aqui também???!!!
Bom, mas sem chance nenhuma de ir... infelizmente...
Estou na fase de agir com a Becky Bloom (se quiser saber sobre o livro, leia aqui) e congelar meus cartões de crédito (todos).
Como não tenho trabalhado, não tenho dinheiro, mas em compensação tenho muiiiitoooo tempo à toa.
Depois da pintura, fiz algumas páginas de scrapbooking.

Descobri que não postei nada sobre essa feira aqui. O post sobre o assunto está nesse outro BLOG AQUI.
O scrapbooking na maioria das vezes quase me leva à falência, mas através desse hobby já conheci pessoas maravilhosas no Brasil todo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital