"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Muitas coisas

Faz tempo que não participo do Projeto Traças & Cia. Também... costumo ler no ônibus ou no aeroporto e esse ano ando meio devagar. Mas esse mês consegui ler um livro!!

Sinopse

Rebecca Bloom é uma jornalista especializada na área de finanças e uma compradora compulsiva. Na realidade, ela nada entende de economia, apesar de trabalhar no ramo, vive fugindo do gerente de banco e inventa meios malucos de conseguir pagar seu cartão de crédito. Romance de estréia de Sophie Kinsella.

Minha opinião

Amei o livro!!
Se você assistiu ao filme... leia o livro!! Mudaram muita coisa no filme e o livro é tão engraçado quanto.
Não sei se você é daquelas pessoas que choram ou riem lendo, pois se é prepare-se para rir bastante sozinha, pois a personagem passa por alguns apuros ilários.
Confesso que às vezes me sinto uma Becky Bloom. rss
Mudando...
Descobri que tenho gostos muito caros. Credo!!
Tudo que me interesso é caro. Ou será que sou muito pobre?? Acho a segunda opção mais adequada. rs
Estava futricando na net e achei essa bonequinha. Lindaaa!!
Me lembrei da Tati! E conversando com ela achei mais essa de óculos.
Não é fofa??!!

Bom, então ferrou tudo!! rs
Ela me passou o site das Blythes (é o nome dessa bonequinha, que foram lançadas em 1972, mas agora que viraram febre) e já escolhi a minha...

Só escolhi e vai ficar escolhida por muiiiitooo tempo, pois a mais barata que achei custa $290 (Você não entendeu errado! É dólar mesmo!!). o.O
E tem toda uma história... As mais antigas são mais caras, as de edições especiais são mais caras (adivinha se não me apaixonei por uma que logo que abri estava lá: EDIÇÃO LIMITADA!!).
Quer ver outras entra no site: We Love Blythe.
Ultimamente retomei meu vício por seriados.
Antigamente (melhor dizer: "há algum tempo". rss), adorava! E agora estou voltando aos poucos.
Estava olhando alguns hoje e como podem ser tão caros??!! Alguns até a Globo já passou... Os antigos estão mais caros ainda! Credo!!
Esse mundo está perdido mesmo... para tudo tem que ter muito $$$!!
Ah, se alguém tiver ou souber da 2ª temporada do Sex & The City... só faltou esse!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital