"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Paraíba #3 - Cabo Branco

Cabo Branco é a praia do hotel onde ficamos.
No começo, fiquei com medo de não ter nada por perto para poder comer à noite ou fazer, já que nas pesquisas é a praia de Tambaú que aparece com o point, tem a feirinha e de onde saem os passeios para as piscinas naturais. No entanto, descobrimos que Cabo Branco, além de ser encostada, dá para ir andando (desde que você não se importe de andar um pouquinho).
O hotel Quality fica em uma área onde os quiosques terminam. Desta forma, atravessávamos a rua e sempre ficávamos no primeiro "Palhoça Cabo Branco", onde almoçamos porções deliciosas.
Ao longo das praias por lá as espreguiçadeiras são todas alugadas, independente se você é cliente do quiosque.
Não se engane com esse céu azul... choveu praticamente todos os dias, mas isso não é empecilho para nós, pois até deitar, ficar tomando água de coco e ouvindo o mar já é diversão.

Descobrimos que nosso hotel fica entre o Bar do Cuscuz e o Parque de Food Truck, ambos na mesma quadra. Na maioria dos dias buscamos comida no parque. Macarrão (enorme, por sinal), hambúrguer, batatas recheada... comemos de tudo um pouco.
O lugar é lindinho e muito bem arrumado. Os vendedores ficam em volta e no centro há muitas mesas para o pessoal sentar. Na semana que estávamos por lá tinha até palco, pois era semana de carnaval e fizeram algumas apresentações de frevo (apesar de que não assistimos nenhuma).
Já no Bar do Cuscuz fomos dois dias. Um dia jantamos, mas a achei a carne grande coisa. Depois nos disseram que a especialidade deles são os pratos de carne com nata (dispenso, pois não gosto de nata). No segundo dia fomos apenas para o happy hour, pois em março eles fizeram uma promoção de chopp. :)
Amiguinho de praia
Até quarta-feira a praia ainda tinha um movimento. Depois ela era, praticamente só nossa. Eu adorei!
(Desculpem as fotos ruins, mas não levei a máquina dessa vez.)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital