"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ah, Tiradentes... pura história!!!



























Sai de casa às 7h da manhã de domingo (27/07/08). Já estava pensando que tinham mudado Tiradentes de lugar... Que viagem demorada!! Cheguei às 21h. Isso por que de São João Del Rei fui de táxi, senão nem sei que horas tinha chegado.
No caminho conheci uma senhora carioca, que se mudou a pouco para Tiradentes. Dei carona pra ela no táxi.
Disse que vai à pousada me buscar pra jantar na casa dela.
Bem, no domingo já estava frio. Até a lareira da pousada estava acesa. Eu dormi de pantufa, afinal pé gelado ninguém merece...
Café da manhã... nem pensar... só começam servir às 7h30. Acho que é porque recebem muitos turistas, já que o recepcionista achou engraçado eu dizer que ia trabalhar.
Nessa cidade tudo é tão perto que, caminhando, gastei 10 minutos da pousada até a escola.
Havia neblina por todos os lados e o frio estava terrível.
No horário do almoço aproveitei pra passear um pouco... tirar umas fotos... curtir umas recordações gostosas do lugar...
Artesanato tem em toda esquina. Cada coisa mais linda que a outra. Os trabalhos de Patchwork são maravilhosos!!! Queria comprar um monte, mas é tudo caro...
A Simone iria a loucura aqui!! Lembro dela sempre que entro em uma loja, srss.
Ah...!!! Achei o paraíso ... CHOCOLATERIA PURO CACAU (olha a propangada, srsrs, mas não tem jeito, é bom mesmo). Tem um chocolate quente ma-ra-vi-lho-soooo!!! Hum sempre depois do trabalho, no finzinho da tarde quando já está esfriando, passo lá.
Para ter uma noção do frio, a água que deixei fora do frigobar amanheceu geladinha e a que estava dentro, estava congelada.

3 comentários:

VICTO HUGO 31 de julho de 2008 às 18:46  

HOLA QUE TAL, ME GUSTO TU BLOG, ESPRO QUE PASES A VER EL MIO Y ESTEMOS EN CONTACTO SOY DE LA CAPITAL DEL ESTADO MAS GRANDE DE LA REPUBLICA MEXICANA.....

Simone Skoufas 1 de agosto de 2008 às 18:08  

kkkkk....sempre lembra de mim nas feirinhas né....por que será?
Uma graçinha de cidade e fiquei com vontade daquele chocolate....ai que delícia! Leva alguma coisa p/ Mariana.....rs
Bjão

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital