"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Salvador - BA... acho que a última...

Pela primeira vez trocaram meu vôo para que eu não tivesse que ficar muito tempo no aeroporto. INCRÍVEL!! Mesmo assim esperei das 7h às 13h...
Fiz relatório, calculei carga horária das listas de frequência, fiz estatísticas... deu pra adiantar o serviço atrasado.
Cheguei às 16h em Salvador, hora que estaria embarcando em BH.
Dessa vez foi meio complicado. Como estava tudo atrasado e enrolado, tive que passar roupa todo dia, já que tive que levar tudo sem passar.
Na verdade, com a correria entre viagem e hospital nem lavei roupa, tive que comprar algumas, srssr.
Como fiquei sozinha por um tempão pedi um yakisoba, que... por incrível que pareça... consegui comer com os hashi. srsrs
Bom, me senti em Itapipoca, pois tomei banho frio quase todos os dias. Acho que só nos dois últimos dias consegui um banho mais quentinho.
Em Salvador é o único lugar que consigo falar inglês. Não porque eu fale, mas porque as crianças acham que as diferenças de sotaque é inglês, srsr. Todo dia pelo menos umas duas me perguntavam porque eu falo "desse jeito".
Depois de três vezes na Bahia vi um baiano realmente bonito...
Na correria, tive que entregar minhas contas ao taxista para que fosse ao banco para mim, pois já estavam todas vencidas. Uma confusão!!
Quinta feira voltamos ao Coco Bahia para encerrarmos mais esse trabalho. A princípio não queria ir não. Estava tão cansada... queria mais era deitar e assistir TV tranquila, mas a Flavinha me convenceu.
Achamos que o Bira estava com um pouco de fome, porque foi bem rapidinho e nos deixou para trás. Eu e a Dani também pensamos que ele não queria ouvir as 5.000 palavras restantes de cada uma de nós. srsrs

Até a Michele foi!!!
Na 6ª feira levei o maior bolão. Combinei de encontrar o Torres em um bar chamado Moema, mas... ainda bem que a Dani foi comigo, senão tinha ficado sozinha lá.
Nos desencontramos... rsrs.
Bom, já que estávamos lá... aproveitamos pra tomar uma caipirinha deliciosa, né Dani?!
(Assim que a Dani enviar as fotos coloco aqui.)

1 comentários:

Simone Skoufas 29 de julho de 2008 às 20:40  

Saudades de todos....
Mas banho frio de novo ninguém merece heim!!!!rs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital