"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Franca - SP - tão perto e só agora conheci!!

Gostei muito de trabalhar em Franca – SP! Minhas turmas eram ótimas, as professoras super animadas e participativas!
Nossa turma que estava lá também era bem legal, apesar de ter visto pouco todo mundo.
A viagem, tanto de ida quanto de volta, é que não foi muito agradável. Pra ter uma noção até na delegacia de polícia fomos parar (o ônibus todo), por causa de um bêbado ou drogado, não sei, que não queria pagar a passagem. É mole?!
Além disso, o ônibus é pior que coletivo, pára em todas as fazendas, postes, esquinas, praças, enfim não pode ver uma pessoa que pára, e quando não vê pára também, para quem está dentro descer, srsrs. Aff!!
Todos os dias era a maior confusão no rádio dos táxis. Só ouvia um pedindo outro para o Hotel Confort, outro pra ir pra escola tal, pra marcar de pegar a professora tal hora, srrsrs. Era bem engraçado!
No primeiro dia jantamos (eu, Fran, Bira, Célia e o Marcos) em uma pizzaria onde todas as pizzas têm nome de sapato. É até muito hilário pedir meia rasteirinha e meia sapatilha, rsrsr.
Bem, voltamos 5 pessoas em um único táxi, cujo o motorista não era tão pequeno assim. kkkk
Na 2ª feira andei um pouquinho pelo centro da cidade. Sentei na Concha Acústica e aproveitei para observar a lua e as estrelas, jogar conversa fora... e não é que acabamos ficando trancados lá em cima. Tive que pular a grade... Imagine... presa em Franca por vandalismo na praça!!! kkkkk Acho que nem iam perguntar o que estava fazendo lá em cima, ia logo em cana.

Na 4ª feira foi feriado na cidade. As meninas aproveitaram para gastar muito, mas muito mesmo. A Fran comprou mais de 20 pares de sapatos e a Lize comprou um jogo completo de malas!
Eu fui ao cinema, coisa que há muito, mas muito tempo mesmo não fazia.
Na verdade ia para uma fazenda, onde pode-se praticar arvorismo, tirolesa, trilhas, etc, mas estava fechada. Quem sabe na próxima?!

Eu e a Celinha conseguimos inundar nosso quarto. A Célia gritava e eu achava que estava avisando que já ia descer. Que nada!! Estava avisando que o quarto estava cheio de água, srsrs. Quando sai do banho tinha um monte de toalha debaixo da porta.

No fim da semana descobri que quase não vi a Camila porque ela fugiu de mim a semana toda... Ficou com medo de que eu lembrasse de um combinado nosso, lá de Itapipoca: fazer caminhada ou ginástica. Iiii, nem lembrei!! kkkk
Essa semana aproveitei para aprender um pouquinho sobre minha máquina, que estava toda desregulada por causa das tentativas frustadas de tirar boas fotos. srsr.

1 comentários:

Simone Skoufas 21 de julho de 2008 às 22:38  

Só contigo que acontece essas coisas...kkkkkkk, dá outra vez foi a mala que caiu na cabeça da mulher....rs, e o banheiro alagado...rs....Adorei!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital