"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Ipatinga - MG... uma sauna!! (pra não falar outra coisa)

Sabia que Ipatinga era longe, mas não imaginei que fosse tanto.
Pensa que é moleza 14hs de viagem de ônibus? Pois eu digo que não é.
O ônibus para BH atrasou, por causa de um acidente na estrada. Cheguei faltando 20 minutos para o outro ônibus sair pra Ipatinga.
Só correria e ainda com uma super mala, afinal são 3 semanas.
Se para uma semana já é um exagero, imagine pra 3... srsr.
Fiquei enjoada com tanta curva. Enquanto estávamos virando para a direita já estávamos vendo a curva pra esquerda logo a frente. Que é aquilo??!!!
Mas logo que anoiteceu pude ver o céu mais lindo que já vi. Nunca vi tantas estrelas!! Estava maravilhoso!
Um vento gostoso batendo no rosto... acho que é pra compensar a canseira.
Deu vontade de descer pra fotografar aquelas montanhas bem altas e todas cobertas por árvores.
Mas foi descer do ônibus e começar a cozinhar... o que é isso?? Meu Deus!!
Vou desidratar se continuar assim!
Dessa vez tenho uma companheira de quarto como eu. kkkk
A Fran também dorme tarde, conversa pra caramba... Pra ter uma noção ontem resolvemos desligar os computadores às 2h (da madruga) e quando deitamos ainda ficamos conversando no escuro, até sei lá que horas...

1 comentários:

Simone Skoufas 29 de outubro de 2008 às 22:26  

Bom saber que a Fran é das nossas....rs. Nós em Itapipoca tb fala sério...kkk

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital