"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Net pra (de) stressar...

A internet tornou-se uma forma de distrair e hoje estou precisando de dose cavalar.
Mexe aqui, mexe ali... veja o que achei...

Um site pra brincar com os cabelos...

Muito engraçado!!!

1960

Acho que gostei desse modelo de óculos! Quando for trocar o meu vou experimentar um desses... kkkk.
1966

1968

Gostei desse penteado!!! Acho que combinou com o formato do meu rosto. kkkkkkkkkkkk

2000

Definitivamente não fico bem loira!! srsrs Vou ter que levar essa foto para o meu cabeleireiro, já que ele vive querendo me deixar loira...

Moda é moda, né?!!!

Imagina daqui há uns 40 anos quando olharmos nossos álbuns de fotografia!!!

2 comentários:

Simone Skoufas 12 de outubro de 2008 às 00:57  

Caracas....adorei isso!!!!!
Ficou Show.... kkkkkkkkkkk

Kátia Cris 12 de outubro de 2008 às 09:43  

Dá para fazer de homem e de mulher! srsr

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital