"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Sou assim...


"Sou uma, sou duas, sou várias... Sou uma coisa de cada vez, sou tudo ao mesmo tempo, não sou nada disso, sou taurina! Dependendo do momento, posso ser forte, posso ser compreensiva, posso estar impaciente, posso ser família, posso ser amigos, posso ser sozinha, posso ser extrovertida, posso ser amiga, posso ser criativa, posso ser triste, posso ser louca, posso ser certinha demais. Posso ouvir rock e minutos depois ouvir música romântica, posso estar rindo e minutos depois estar chorando... Como todo mundo, tenho momentos diferentes. Gosto de muitas coisas, sou de vários jeitos, cada um no momento em que tenho vontade de ser; sou tranqüila, sou da paz. Estou sempre mudando e buscando melhorar. Hoje sou assim: parceira, tranqüila e também estressada, quero mais horas no meu dia, sou desorganizada, indisciplinada, impaciente, bicho preguiça... Amo o mar, viajar, conhecer pessoas, pôr do sol, lua cheia, céu estrelado, internet, música, scrapbooking..."


(Texto da Cris Bittencourt, com adaptações minhas)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital