"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Primeira semana em Ipatinga... ainda faltam duas!

Quando acordo e vejo aquela fumaça e o sol bem do lado da usina parece que sinto mais calor. Credo!!
Essa é a imagem que temos todos os dias quando acordamos.

Para refrescar, no primeiro dia fui com a Fran pra "tina". Ficamos lá, na água fria, porque quente não dava né! Estava passando mal de calor...

Nos outros dias, ela foi sozinha. Fica horas lá! E eu fui ao shopping com a turma, fiquei dormindo... e recebendo visitas da galera na nossa "casa".

Descobri que a Pri é como eu. De vez enquando dá a louca pra comer chocolate.

Sempre tem alguém nos visitando, se não vamos visitá-los. srs

A Mary bem que tentou aparecer na foto, mas só a mão dela saiu. Mas resolvemos o problema, afinal ela não poderia ficar de fora.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital