"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Mais um tempinho em Ipatinga - MG

Como sempre, quando não recebemos visita, visitamos os outros.
Na 6ª feira ainda estava a turma toda e eu, a Pri, Bira e Camila nos reunimos pra jogar conversa fora e assistir TV.
Bem, a Camila disse que assistiu ao filme, mas passou a maior parte do tempo assim:

kkkk
Adivinha qual era o filme!!!
Aliás, coloquei minhas sessões de cinema em casa em dia. Eu e a Fran passamos sábado e domingo assistindo filme. Tudo bem que ao mesmo tempo fazia relatório, scrap, conversava no msn... srsr.
Já vi quase de tudo nesse ano de viagens. Gente cortando o cabelo da companheira, fazendo depilação, ... enfim já que não dá pra ir ao salão, o salão nos acompanha. Dessa vez foi a Fran que deu uma de cabeleireira... pintou o cabelo da Mari.

E não é que ficou bom??!!! srs

No início dessa semana trocamos de quarto. Duas vezes!! Na primeira ficaríamos as três (eu, Fran e Mari) no mesmo quarto, mas impossível.

Era mala pra todo lado (inclusive as três que ocupariam o quarto, né Fran? srs). No maleiro, no chão... até dentro do guarda roupas!

Sem tirar que foi uma bagunça até organizarmos o quarto. Mas quando terminamos, nos trocaram de novo. Aff!!

E nesse troca-troca passamos pelo 502, 402 e por último fui parar no 406. E no primeiro dia no 406 adivinha... acostumada ao 2 me pego tentando abrir a porta do 202. Mas o pior não é isso... o hóspede estava lá... kkkk.
Hoje acho que vou tirar fotos pela cidade. Quero ir ao parque!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital