"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Que fim de semana...!!! Credo!!!


Esse fim de semana foi de matar viu!!
Não dormi de 6ª pra sábado, já que meu ônibus sairia de Ipatinga às 2h30. Aproveitei para arrumar as malas. Foi difícil!! Porque será que a mesma quantidade de roupas e sapatos e materiais nunca cabem na volta? srsrs
Cheguei na rodoviária de baixo de chuva. Para melhorar a situação a moça do guichê era uma lesada, que não sabia se o ônibus já tinha passado, se ia passar... acho que não sabia nem o nome dela.
Pra completar o sistema sai do ar depois das 23h, ou seja, não vendia mais passagem.
Bom, já estava lá, resolvi esperar e conversar com o motorista, para me levar sem passagem. kkkk
Não queria não, mas depois de fazer uma cara de cachorro pidão ele deixou. UFA!!!
Já se arrependeu de cumprimentar uma pessoa? Pois é, enquanto esperava na rodoviária resolvi perguntar a um rapaz que estava lá se tinha visto se o ônibus tinha passado, afinal já era 3h30 e nada. O cara grudou e não parava de falar.
O ônibus estava lotado e tive que me sentar ao lado dele, sem reclamar porque nem passagem eu tinha. srsr
Mas tive que mandar ele ficar na dele.
Depois de viajar 14h cheguei em casa e fui pagar contas, lavar roupa, preparar material para a próxima semana...
Deitei à 1h e acordei 4h45. É mole??
Às 7h já estava na rua de novo.
Pra completar estou em hotel mais ou menos igual ao do "Seu Colina".
Fiquei com inveja de vocês, Si e Pri. kkkkkk
Hoje, domingo, não tem comida no hotel e não tem restaurante por perto. Legal né?!!
Ainda tenho que passar roupa... nem acredito!!
Vamos lá, mais de uma semana em Santa Luzia - MG!

Vista noturna da minha janela. kkkk

1 comentários:

Simone Skoufas 16 de novembro de 2008 20:07  

Tinha que ter B.O. né miga, senão não tem graça.....rs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital