"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Novidades...

Gente, hoje achei que estava mais doida que já sou. Quando olhei as horas no café da manhã todos os numerais do relógio estavam ao contrário. Juro que olhei duas vezes para ver se não estava dormindo... srsrs.
Ainda tiro uma foto pra colocar aqui...
A escola onde estou trabalhando é super organizada e o pessoal é super legal. As professoras estão bastante interessadas. Até do "Descobrindo a Matemática", que vemos em pouco tempo, foi difícil tirá-las.
Passei no mercado para comprar muuuiiitaaa comida. Afinal, não pretendo ficar sem comer uma semana!!
Descobri que não dá para esconder nem em cidade que não conheço ninguém.
O telefone tocou e, como não dei o número para ninguém, estranhei quando a moça disse que era uma ligação pra mim.
Acredite se quiser... uma professora que participou de uma capacitação comigo em BH mora aqui e me achou. Ficou sabendo que estou na cidade e me achou!!! É mole?
E eu bem achando que estava escondida e não conhecia ninguém!! kkkk
Ah, descobri que estou em uma cidade histórica. Para variar!! Já que esse ano quase não trabalhei em cidades históricas... :)

2 comentários:

Simone Skoufas 17 de novembro de 2008 21:23  

Tá vendo como somos filmadas, vai pisar fora do pinico pra ver....rs...M I A U ! ! KKKKKKKK

Kátia Cris 17 de novembro de 2008 21:30  

Pois é amiga, nem dá para aprontar!! srs
A fama tem disso, né?! Temos que aprender a lidar com pessoas que ficam de olho ou inventando histórias sobre nossa vida!!
Mas afinal se estão falando da gente é porque agradamos ou estamos incomodando com nosso sucesso!!! kkk

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital