"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

O mundo?
Que se lixe o mundo,
esqueço o mundo por momentos,
esse sorriso será só meu,
é esse sorriso,essa droga que vicia,
que me deixa de ressaca,
sem conseguir sentir,
o que é suposto sentir,
esse sorriso,e o próximo,
o teu cheiro,
são sensações que a minha mente,
reproduz continuamente,
como que numa lavagem cerebral continua,
não é mau,
eu gosto de ti,
sou incapaz de evadir o meu pensamento da tua presença,
tu sabes,
esta minha forma de gerir as coisas,
nesta forma suicida de escolher quem amo,
eu não me importo,
se vir mais um sorriso teu,
mais um,
mais um,
mais um…

Texto retirado do site http://www.akmaetakta.com/2008/02
Há vários outros interessantes!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital