"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

BH - olha eu de novo!!

Nosso stand no Congresso Mineiro de Municípios.

Pela primeira vez fui pra Belo Horizonte de 'vião e não podia ser um voo normal, né??!!! rss
Só para começar atrasou 1h30...
Genteeee, já viajou de ônibus que voa? Então, semana passada eu tinha ido de Ribeirão Preto para Brasília em um avião tão pequeno..., que nem minha mochila estava cabendo no bagageiro em cima... rsss.
Segunda fiz outro voo desse, mas muitooo pior... aquela instabilidade do avião, que sobe e desce o tempo todo (sem tirar o barulho...) tirou meu estômago do lugar... kkkk.
Bom, cheguei viva e beemm atrasada...
Mas foram 3 dias de pé... hoje acordei com o corpo moído, parecia que um caminhão tinha me atropelado... nem sentia o pé... rs.
Acho que vou ficar sem nem ver amendoim e batata chips por um bommm tempo. Senhor!!!
Como tudo acontece nessas viagens, não podia faltar uma historinha, né?
Na 2ª fomos jantar em Lagoa Santa... ali, a 30 km de BH. Rodamos até cansar... Paramos em um restaurante cuja especialidade era "Traíra sem espinha". Então resolvemos experimentar... mas adivinha, era o único prato que não tinha... kkkk.
Na 3ª saímos do Expominas e resolvemos passar no Mc Donalds... entramos no táxi e informamos onde gostaríamos de ir... depois de um tempo ele para na porta do Habbis e diz: "Nossa, pensei que aqui fosse o Mc Donalds! Não serve o Habbis não?" kkkkkk
Foi bastante cansativo, mas divertido... é um tipo de evento que fazemos muitos contatos com pessoas muito diferentes... algumas figuras indescritíveis... rss.

Vista do quarto.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital