"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Mundo animal...

Bom, essa semana teve viagem surpresa... rs.
Achei que ficaria em casa, mas na segunda me informaram que viajaria na segunda mesmo.
Nossa, há quanto tempo não fazia aquele caminho pra BH e juro que pensei que fosse a última vez, porque aquele motorista voava a noite naquelas curvinhas da MG262. Aff!!!
Uma rápida paradinha em BH, subir com a mala... enfim, aquela rotina da rodoviária de lá!
No primeiro dia de aula à noite estava bem tranquila no intervalo quando recebo uma visita no laboratório... um RATO!!!! Credo!!
Não fotografei porque o pavor daquele bicho é tanto que coloquei os pés pra cima no banco até que ele saísse. kkkk
Não ia me arriscar a levantar e pegar a máquina, né??!! Nem pensar! Vai que o bicho se revolta... kkkk
Bom, me senti em outro país ao visitar uma escola que atende duas crianças surdas. Não consegui entender nada do que falavam comigo e só consegui falar uma palavra, assim mesmo não usei o sinal em LIBRAS, usei a datilologia.
Preciso aprenderrrrr Libras!!!
Bom, já que o mundo é animal... tinha que aparecer mais um desses bichinhos legais. Só que dessa vez foi no hotel... uma lagartixa!!
Essa eu fotografei!!! Especialmente...
Foi difícil, porque ela fugiu duas vezes! kkkkk



Por falar em hotel, ainda bem que lá não estava frio como aqui... fiquei dois dias sem água quente!! Aff!!

2 comentários:

Simone Skoufas 19 de maio de 2009 às 18:27  

KKKKKKKKKk.... é só contigo que que acontece essas coisas... chorei de tanto rir....bjs

Ricardo 24 de maio de 2009 às 19:33  

ow katia,olha o q eu faço com os bixos aqui em casa!
http://www.youtube.com/watch?v=qYG2UrHQQcc
bjs!

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital