"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Dia das Mães

Mãe é o que não falta na família... e a quantidade tem aumentado bem rápido... rs
Essa daí é a mãe mais especial: a MINHA!!

Sabe que até nos parecemos...

Me esqueci de tirar fotos das outras mães. Saiu só essa...

Agora vó não conta né?! É mãe duas vezes. Na verdade a minha vó é mãe quase centena de vezes. Também, com a quantidade de filhos e netos que ela tem...

E casa de vó é uma tentação, né?! Como feito uma condenada! Aff...
Até arroz-doce que não é dos meus prediletos eu comi de monte!
E na casa da minha ainda tem uma florestinha no quintal.
Aproveitamos pra fazer um ensaio fotográfico. kkkkkkkk
Olha só a Mi... Até parece... rss

Que cara de susto...

Não podia faltar uma foto com a Ni... toda vez tem uma... rs

Além disso, esse ano foi o primeiro Dia das Mães da Paulinha. Olha só que fofura o mocinho dela!!
Ele está cada dia mais lindo!

Parabéns a todas as mães!!!
Só uma mulher muito especial é capaz de ser mãe... capaz de abrir mão de sonhos por alguém tão pequenino... capaz de enfrentar todas as dificuldades pela felicidade alheia...
Por isso, temos tantas crianças abandonadas, porque tiveram o azar de serem geradas por uma mulher qualquer, sem as qualidades especiais necessárias para uma verdadeira MÃE.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital