"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Conto de Fadas para Mulheres do Século 21‏


Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e
cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em comoo maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidadesecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas, uma bruxa málançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu,no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casare constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia virmorar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhasroupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à dorée,acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, aprincesa sorria e pensava: 'Nem fo....den...do!'.

(Luís Fernando Veríssimo)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital