"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Segurança em hotel???

Sempre duvidei da segurança dos quartos nos hotéis, até que fiquei em um no qual as camareiras abriam todos os quartos durante o dia (quando não havia quase nenhum hóspede, exceto eu... rs) e deixava tudo aberto. Não sei se para facilitar a limpeza ou para ventilar. Detalhe: com as coisas do povo lá pra quem quisesse se apossar...
Agora essa semana foi o Ó!
Estava eu no Ibis, bem deitadinha... enrolada, porque estava um frio do cão. Ainda bem!! Porque de repente escuto mexerem na porta.
No começo pensei que era alguém que errou de quarto, como eu já fiz vaaaárias vezes. kkkk Porém o "indivíduo" (rs) conseguiu abrir a porta.
Coitado, ele se assustou tanto quanto eu!
Mas fica o alerta!! Não deixe suas coisas "dando mole" em hotéis enquanto trabalha ou passeia por aí!
Ah, e se resolver ficar sem roupa no quarto tranque a porta por dentro. kkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital