"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Quero maissss!!!

Tudo começou em Franca, quando não tinha nada para fazer no feriado e resolvi ir ao cinema... só estava passando "Crepúsculo".



video

Trailler - Crepúsculo

Já que está na chuva é pra molhar, né?!!
Mas acabou que dormi metade do filme. Então, outro dia tentei assistir em casa, mas... dormi na mesma parte de novo!! rs
Aproveitando uma promoção na net, compramos (eu e minha irmã) os três primeiros livros da série (Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse), mas porque a Karine quis... não era bem o que eu queria!
Eles ficaram guardados algum tempo, porém para que a Tininha não continuasse me olhando como se eu fosse uma E.T. (brincadeirinha Tininha!! kkkk) por não ter lido os livros e nem conseguido assistir ao filme resolvi começar a leitura...
Bom, aí danou-se tudo!!!
Acabou que não aguentei esperar os Correios na entrega do último, tive que comprá-lo por aqui mesmo...
Então, comprei o filme e assisti novamente... descobri que é ruim mesmo!! Não tem jeito... a adaptação deixa muiiiiitoooo a desejar... pelo menos os personagens ganharam cara! Até que umas caras bonitinhas, viu!? rs



Já sentiram saudades dos personagens de um livro??? É assim que me senti hoje quando terminei de ler "Amanhecer".

video
Trailler - Amanhecer

Sinceramente, acho que deveria ter a continuação. Ainda tem muita coisa para acontecer... é o que eu acho!
Mas para não ter uma crise de abstinência, consegui o rascunho de parte do livro que traz a versão de tudo na perspectiva do Edward. rsss
É, acho que estou em uma fase "literatura"... meus livros de Pedagogia estão todos encostados... aff!!
Agora vamos ver o próximo filme (Lua Nova)... Já sei que fizeram alterações grandes, mudando a história...


video
Trailler - Lua Nova

video

Trailler - Eclipse

http://www.crepusculofilme.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Quem passa por aqui!

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital