"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

(Salvador BA)

Bom, o lugar que estou trabalhando "a olho nu" parece tranquilo. Carente, mas tranquilo. No entanto, descobri que muitos taxistas não entram lá.
Quarta feira foi aquele dia em que deveríamos permanecer na cama, sem ao menos abrir os olhos. O taxista me largou no hotel, problema no trabalho, estava morrendo de fome (não almocei) e pedi o jantar: carne bem passada, suco sem gelo e sem açúcar... quando corto a carne o sangue escorreu e o suco era só gelo e açúcar.
Já imaginou passar frio em Salvador?? Pois ontem esfriou bastante por aqui.
Deitei morta ontem e não pude acreditar quando acordei às 6h30 hoje, sem despertador nem nada.
O tempo estava horrível!! Então fiquei na cama.
Às 9h melhorou e resolvi sair para fotografar um pouquinho, mas em uns 100m que andei 3 pessoas disseram que não era para andar sozinha com a minha máquina na praia.

O hotel é bem perto do Farol de Itapuã.

Não andei muito... fiquei com medo!
Sem tirar que na volta, metade da polícia da Bahia estava perto do hotel. Não sei o que houve!
Não resisti... negociei um biquini numa lojinha aqui em frente.
Tinha só R$32,00 no bolso e não foi preciso muito para convencer a vendedora. rsss
Então, guardei a máquina e voltei para a praia. A ideia era só andar... pensar na vida... sem preocupação com a máquina.
Andei um pouco, mas cheguei em uma parte que comecei a encontrar uns homens nojentos, que fiz questão de não registrar as nojeiras que me disseram. Preferi voltar!
Nessa brincadeira estourei um dedão, mas vou sobreviver. rsss
E agora estou aqui cozinhando... Que caloorrr!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital