"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Chegueiii..

Cheguei, mas não foi em Salvador... ainda em Campinas. rss
Só 1h30 antes do previsto... um sono de matar e nada pra fazer!!
Ainda faltam 2h30 para o embarque...

kkkkk
Estou me sentindo a própria Becky Bloom (se não a conhece, leia o livro ou assista ao filme "Delírios de consumo de Becky Bloom").. kkkk.
Nada para fazer... dormindo sentada... lembrei que meu demaquilante está acabando, aí lá vou eu para o Boticário.
Quando a moça disse que se eu gastasse mais R$30,00 eu ganhava um kit quase ri na cara dela. Tinha acabado de ler a Becky comprando o terceiro creme para o rosto do dia por causa de uma promoção dessas. rss
Bom, melhor entrar para a sala de embarque antes que o estrago seja maior. rss


*** Editado às 13h15 ***
Agora sim, cheguei de verdade!
Quando dizem que a Bahia é diferente, não tem como negar, né?!
É descer do avião e o clima é outro, literalmente! Um calorrrr!! E... chuva! rs
Entrei no avião sonhando em dormir, mas tinha uma criança atrás de mim que veio chorando de Campinas até aqui. =(




Vista do quarto...
O tempo está cinza... quem sabe até ir embora não consigo fotos bonitas?! rs
Parece legal...

...nada que substitua a saudade que sinto!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital