"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Dia (ou parte dele) no ônibus

Sempre gostei da parte da viagem... nunca tive problemas em ficar horas no ônibus, mas hoje, após terminar de arrumar a mala, me deu uma depressão pré viagem de pensar que ficaria 9h dentro do ônibus. rsss
Queria um teletransporte... pensar e estar lá!
Nossa, foi difícil!! Meu corpo está duro... Mas como diz essa frase aí ao lado: "O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento..."
E eu acrescentaria: "...de um gesto simples (uma mensagem) algo tão especial."
Mudando...
Nem as favelas do Rio me deixaram tão indignadas com a desigualdade social, má administração pública, etc., etc... como chegar em BH. Nunca vi uma quantidade tão alta de mendigos por metro quadrado. Credo!!
Tenho uma lista de cidades para as quais me mudaria e com certeza BH não está entre elas. (Que a Lili não leia isso! rss Mas é verdade!!)
Quase não chego aqui... se chego 1 minuto depois na rodoviária para comprar a passagem ontem (é, não vendem no site. Aff!) fico sem. Peguei a última! Aquela, láaaa no banheiro! =(
Sorte que nenhuma mala sem alça sentou ao meu lado!
Essa semana fez um ano que venho para Contagem pelo menos uma vez por mês. Nossa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital