"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Atualizando...

Oi pessoal,
Estou com problemas no blogger. Está tudo doido! Então não se assustem com qualquer coisa estranha aqui.

Hoje, enfim fui assistir Harry Potter!!
Adoro!! Apesar de que a distância temporal entre um e outro esfria um pouco a empolgação de assistir. Sem tirar que sou uma desmemoriada e, como faz muito tempo que li os livros, nem me lembro direito da história. rsss
Gostei bastante dessa primeira parte!! Me pareceu bem fiel ao livro (acho que vou reler, rsss).

Também assisti "Sex and the city - o filme".

Confesso que foi tensão do começo ao fim do filme. rs
Na mesma hora que está tudo bem, já tem uma confusão, mas se não for assim, não é a história dessas quatro, né?!
Acho que, apesar de umas exageradas, tanto a série quanto o filme mostra bastante do que, nós mulheres, vivemos e sentimos (medos, desejos, ilusões, amores, sofrimentos...).

Ano passado me inscrevi no Projeto Traças e Cia (deveríamos ler 10 livros em 2010, com alguns estilos pré-estabelecidos).
Já li bem mais que 10, mas ainda falta ler o nacional. Empaquei nesse e estou devendo algumas resenhas nesses úlitmos meses. rs
Estamos organizando o Projeto para o ano que vem.
Nossa, como passou rápido!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital