"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Machu Picchu

Acordar às 4h de novo, mas dessa vez fui direto para a fila do ônibus.
O café foi no mesmo lugar.
Não resisti e peguei o carimbo para Waynapicchu mais uma vez, mas a subida nesse dia foi bemmm mais lenta, já que as pernas ainda se lembravam do dia anterior.

Machu Picchu é ainda mais fantástica com o sol ainda saindo!!
Não precisa dizer nada...




Lá fui eu de novo...


Como pode uma pessoa que tem medo de altura (“eu”!!) subir ao topo daquela montanha (a mais alta)? Afff!
Lá em cima fiquei me perguntando como deveria ser aquele lugar povoado... cheio de incas, subindo e descendo o tempo todo para trabalhar... deveria ser muito legal (e muita loucura também rs)!!


Não fiquei tanto tempo lá em cima como no dia antes, pois queria andar por Machu Picchu. rs








Algumas lhamas ficam soltas pelas ruínas.
Não me arrisquei muito, pois me disseram que elas cospem quando não vão com sua cara. Vai saber, né?! rss

Enfim, uma foto na casinha do guarda!! Isolada, laaaaá em cima!
Também, depois de chegar lá, até cochilar sentada de frente para aquele cenário maravilhoso eu cochilei. rs

Vários guias ficam na entrada. Para quem quer explicações basta contratá-los.
Não contratei guia, mas acho que uma "visita orientada" seria interessante, desde que seja um guia que saiba o que está falando e que tenha outro dia para andar sozinho e fotografar.
Ainda volto...


Nesse dia desci para Aguas Calientes mais cedo para passar na feirinha.
É ao lado desse trilho que tem o caixa eletrônico para quem levou Visa Travel Money.


E mais tarde ainda fui nas Termas, onde tem algumas piscinas de água quente para te cozinhar depois de subir e andar o dia todo e amolecer seus músculos. rsss
Depois de olhar... ficar com nojo... e lembrar que não está sentindo as pernas... a gente entra sem pensar. rs
A água não estava tão quente, mas deu para relaxar um pouco.
Ficam abertas das 5h às 20h.
Não tirei fotos, pois não há lugar muito seguro para deixar as coisas.
Janta?! De novo na lanchonete!! rs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital