"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Para encerrar...

Só para matar saudade...
Os posts sobre o Peru estão acabando (esse é último, rs). Preciso voltar lá com urgência... também já faz um tempinho que estive lá, né?! rsss.
Fiz o passeio ao Vale Sagrado duas vezes. Sim, duas!! rss
Na Plaza de Armas é cheio de agências vendendo. Só fique atento para comprar daquela que tem cara de mais confiável, pois já ouvi histórias de turistas que compraram o city tour ou outro passeio em um dia, no dia seguinte não tinha ninguém por lá.
Antes de entrar no ônibus era gente comprando capa de chuva (que na verdade, nada mais era do que um saco de lixo com um buraco para a cabeça) para todo lado, já que foi o único dia de chuva enquanto estive lá.
Mais fotos da Plaza de Armas.


Visitei Písac debaixo de chuva, mas valeu a pena, pois o guia era ótimo.
Comprei o boleto turístico parcial (S./70), que inclui a entrada das ruínas visitadas nesse tour mais Moray (que não fui).


A maioria das casas tem esses boizinhos e essa cruz no telhado. Segundo o guia, os bois é para a fertilidade e a cruz para mostrar quem é católico.


Mais Ollantaytambo...


Consegue enxergar a escultura de inca nessa montanha? Segundo o guia, quem não vê deve ir ao oftalmologista.

Chinchero à noite e muiiitoooo frio...


As fotos de lá não prestaram. =(
Nesse dia tinha um grupo de brasileiros no ônibus.
Aliás, brasileiro é igual praga... tem para todo lado. Encontrei vários!

1 comentários:

Fernando Lemos 9 de janeiro de 2016 às 23:29  

Também andei por essas bandas em 2008. Eu e esposa saímos de Resende (RJ) direto para Corumbá. Atravessamos para Quijarro, dali trem para Sta. Cruz de La Sierra, busão para La Paz. Seguimos depois para Puno (Perú - Lago Titicaca), Cuzco, Machupicchu, Cuzco, descemos para o litoral até Nazca (com sobrevôo das linhas), Ica, Paracas (Candelabro), Islas Ballestas, Oásis de Huacca China, Ica (de novo), Arequipa, Tacna, Arica(Chile), La Paz (a subida mais linda do mundo (vulcões nevados), e a mais violenta também: nível do mar -Pacífico Sul- para os 3.600m de La Paz), Santa Cruz de La Sierra, Quijarro, Corumbá, Resende. Exatos 30 dias sem um único dia de chuva. Eu estava com 58 anos e ela pouco menos que isso. Estou preparando um blog específico para contar essa aventura de sonho.
Suas fotos estão magníficas. Estou tendo trabalho para "revelar" as mais de 4.000 que capturamos. Quando estiver pronto, te aviso.
Parabéns pelo blog.

Namastê

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital