"... Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca..."

Pessoal, clique em READ MORE para ler os posts completos,ok?

Lugares para conhecer...

Fiz essa página com alguns lugares que ainda quero conhecer.
Alguns estão aqui perto e muita gente já deve até ter visitado, outros são um pouquinho mais longe, mas nada impossíveis.
Não estão na ordem de preferência, tá?!

1. JAPÃO
Sou louca para visitar este país bem na época das sakuras. Dá uma olhada aqui se não tenho razão: http://www1.folha.uol.com.br/turismo/1074683-japao-celebra-florescer-das-cerejeiras-um-ano-apos-tsunami.shtml
Sem falar em toda a cultura, arquitetura e curiosidades sobre esse povo que tanto chama atenção de quem vive aqui desse ladinho do mundo, né!?

2. EGITO
As pirâmides já me bastariam (eu acho!). Elas em atraem muito!
Mas tenho certeza que há muito o que conhecer por lá.

3. FOZ DO IGUAÇU
Esse tá aqui pertinho e dispensa apresentações!
Além de conhecer uma das 7 maravilhas ecológicas do mundo, quero muito conhecer o Parque das Aves e poder fotografá-las bem de perto.

4. BARILOCHE
Apesar que não ser muito fã de frio, não dá pra morrer sem nem chegar perto da neve, né!? kkkk
Sem falar que não tenho coordenação nenhuma para esquiar... mas vocês ainda verão fotos aqui (nem que seja de quedas na neve). rs

5. BONITO/MS
Outra beleza aqui do Brasil... essas águas também dispensam motivos para visitar. Ainda tem as cavernas a serem visitadas. Uma mais linda que a outra.

6. ITÁLIA
Toda uma História vive (ou será morreu?! rs) por lá. Quem não gostaria de ver de perto tudo aquilo?!
E vou dizer... morro de vontade de colocar os livros do Dan Brown na bolsa e percorrer todos os lugares descritos por ele. rsss

7. DISNEY
Bom, esse passeio nunca esteve nos meus maiores planos.
Isso antes do scrap e da construção do castelo de Hogwarts.
Já acho a ideia de me divertir na Disney e ainda trazer uma (s) malas cheias de materiais de scrap bem interessante. rs

8. PARIS
Já ficaria contente com o Louvre, mas Paris é Paris, né!?
Sem falar que o acesso fácil para alguns lugares da Europa também ajudam nessa escolha.

9. ÁFRICA
A fala sério!! Sou louca pra ver leões, girafas, elefantes de perto!

10. CANCUN
Se não tivesse nenhum destino de praia, esse post não era meu, né!? Amooo!
Imagina deitar à beira mar, ouvindo aquele barulho tranquilizador e com uma vista maravilhosa que só o mar em Cancun tem!!

Na minha lista interminável ainda tem: Austrália, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Londres, Holanda, México... aiaiai, melhor parar! Tem lugar demais ainda nessa minha lista. rss
E você, qual lugar tem mais vontade de conhecer? Por quê?
Deixe seu comentário. Vou adorar saber!

3 comentários:

Tati 16 de abril de 2012 às 17:24  

O 3 é no quintal da minha casa, praticamente.

Voltaria umas 10 vezes pro 6 antes de ir pra qquer outro lugar, hahahahaha. *Alouca*

Ana Luisa 16 de abril de 2012 às 17:25  

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii que primeiro eu me apaixonei pela página, né .... e depois, página de viagem, é tudo de bom !!!!

Agora, quando vocês for para o Japão, a Itália, Paris, Bariloche e Disney, me avisa, que vou pegar uma carona com vc !!!!


Bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha.
Vou adorar um recadinho seu.
Ah, vai... deixa um "oi"! rs
Só clicar aí acima em "postar um comentário".
beijos

Por onde passei...


Visualizar Por onde passei... em um mapa maior

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital